Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É aqui que estão coveirando um fórum inteiro?
Diablo 2 reforged vai salvar a interwebz.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
o Reckful se matou hoje

Quake.com
/arena/
Responder
Que nostalgia! Isso aqui ainda existe! Eu ainda lembro minha senha! Eu não sei se vou lembrar de voltar o.O

[Imagem: 29978-2.png]

[Imagem: 2236093-1.png]
Responder
Opa, peguem uma cadeia, quebrem no Hawk e sentem no chão pessoal hahahaha
Responder
Pensei q tinha acabado.

A Walk In The Park
Responder
(07-11-2020, 04:35 AM)Xtreme Escreveu: Pensei q tinha acabado.

Meio que acabou, só se ocorrer um evento foda para renascer mesmo, como teve uma diáspora no OS e algumas pessoas estavam comentando do hnet, ai eu criei esse tópico e volto aqui a cada uns dias para ver o que está rolando...   mas não está rolando nada. 

Precisaria alguma coisa como uma diáspora ainda maior de outro fórum COMBINADA com o dono daqui botando uma grana em marketing, uma galera criando tópicos e tal. Pois fórum é aquele negócio, se não tem ninguém postando, não tem o que você responder, se não tem o que você responder, não tem o que postar.

Ai em cima disso teve o detalhe que o fórum politz absorveu a galera que tinha vazado da OS, então de "fórum que eu sempre estou lá" agora eu tenho o politz, hnet perdeu essa chance. Mas blz, se algum dia voltar a ter movimento, quanto mais demorar, mais épico será.

[Imagem: v1.png]
Responder
(07-11-2020, 09:57 PM)Ares Escreveu: Meio que acabou, só se ocorrer um evento foda para renascer mesmo, como teve uma diáspora no OS e algumas pessoas estavam comentando do hnet, ai eu criei esse tópico e volto aqui a cada uns dias para ver o que está rolando...   mas não está rolando nada. 

Precisaria alguma coisa como uma diáspora ainda maior de outro fórum COMBINADA com o dono daqui botando uma grana em marketing, uma galera criando tópicos e tal. Pois fórum é aquele negócio, se não tem ninguém postando, não tem o que você responder, se não tem o que você responder, não tem o que postar.

Ai em cima disso teve o detalhe que o fórum politz absorveu a galera que tinha vazado da OS, então de "fórum que eu sempre estou lá" agora eu tenho o politz, hnet perdeu essa chance. Mas blz, se algum dia voltar a ter movimento, quanto mais demorar, mais épico será.

Tipo a próxima expansão de wow?

serio to com mta raiva
Responder
(07-14-2020, 07:46 PM)Holy Cat Escreveu: Tipo a próxima expansão de wow?

O forum morreu, mas o wow continua vivo. Moribundo, mas vivo.
Responder
(07-17-2020, 01:43 AM)Spec Escreveu: O forum morreu, mas o wow continua vivo. Moribundo, mas vivo.

Falam que essa exp foi de cair o cu da bunda, procede? Mas falam que a próxima será de enrijecer nossos pênis saudosos

serio to com mta raiva
Responder
depois que o gabriel saiu do seu coma ha uns 3 anos e resolveu quebrar o fórum inteiro nem jesus cristo revive isso aqui

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)