Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Duvida] Que outros fóruns vocês frequentam?
Bom, infelizmente o Hangarnet tá meio morto, quando zoamos o Muot-Hart e ele saiu do fórum, levou consigo os membros mais ativos (e passivos, não sejamos preconceituosos) e hoje o fórum tá meio morto.

E é um círculo vicioso, tem menos gente e vc não publica muita coisa, como as pessoas não publicam muita coisa, menos gente vem...

Mas enquanto não há um retorno em peso do pessoal do fórum (ainda dá tempo de pedir pro Muot retornar, Mozart no facebook), queria saber onde encontrar vocês além daqui.

Eu frequento:

Fórum Outerspace: Meu fórum mais frequentado, principalmente no subfórum de política.
Fórum Politz: Mais focado em política, não é um HNet, mas tem bastante movimento.
Fórum MBB: Foco em quadrinhos, mas só participo pra falar mal de filmes da Disney.
Fórum Hardmob: Outro fórum bem frequentado, eu hoje em dia não frequento por desavenças políticas, mas recomendo.
Fórum BrekGames: Outro fórum antigo, tem pouco movimento, como a HNet, mas tem muita gente das antigas que aparece de vez em quando.
Fórum VgBr: Não frequento muito, mas pretendo...
Fórum Titanz: Enfim um fórum mais morto que a HNet, tem eu e... Eu.

E vocês? Ainda frequentam fóruns? Onde encontrar vocês além de aqui?

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
Nao frequento nenhum outro forum... De vez em outra eu olhava o Hangar ninja mas ate com isso eu parei.

Sinto falta disso aqui.
Responder
Fui forçado a migrar para o Hardmob. É uma pena, mas não adianta chorar. A realidade é essa.

-
Responder
Mais alguém teria sugestões de fóruns?

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Esse hardmob eu dou uma olhada na epoca da black friday, mas só na parte das promocoes.
Responder
(01-14-2020, 11:47 PM)Holy Cat Escreveu: Mais alguém teria sugestões de fóruns?

Estou no hardmob porque gosto de ver opiniões divergentes, então gosto de acompanhar os post de lá que sao de direita pro Bolsonaro.
Não sei se tem outros que sejam melhores pra isso

-
Responder
(01-15-2020, 08:57 PM)Zio Escreveu: Estou no hardmob porque gosto de ver opiniões divergentes, então gosto de acompanhar os post de lá que sao de direita pro Bolsonaro.
Não sei se tem outros que sejam melhores pra isso

Me refiro a alguém fazer um review da hora mesmo dos fóruns BR que podemos frequentar, alguém que entenda mesmo do assunto e que possa nos brindar com sua sapiência!

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(01-16-2020, 12:12 AM)Holy Cat Escreveu: Me refiro a alguém fazer um review da hora mesmo dos fóruns BR que podemos frequentar, alguém que entenda mesmo do assunto e que possa nos brindar com sua sapiência!

também gostaria de recomendações dos fóruns brasileiros e o estilo de cada fórum

-
Responder
Infelizmente aqui morreu mas passa bem...

Hoje em dia só fico no reddit Confused

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Something Awful. Não é Brasileiro, mas é o que dá.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)