Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conta ai sua vida
Eae povo, contem suas vidas. O que tão fazendo, planos pro futuro, pensamento politico e etc.

Ano passado adquiri um hotel pousada na beira mar, tou administrando em sociedade com minha irmã. Muita luta e muito stress mas tou tocando o barco.

Acho que o pais ta indo melhor do que a midia fala mas pior do que os bolsominions pensam.

Planejo ir morar na australia ano que vem, se tudo der certo estarei morando em Brisbane.

[Imagem: 34y7jw1.jpg]

"Once more into the fray. Into the last good fight I’ll ever know. Live and die on this day. Live and die on this day."
Responder
ta comendo traveco vorazmente ai?

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(09-28-2019, 01:47 PM)dulago Escreveu: ta comendo traveco vorazmente ai?

Só quando sei pai vem passar férias.

"Once more into the fray. Into the last good fight I’ll ever know. Live and die on this day. Live and die on this day."
Responder
(09-28-2019, 11:37 PM)DurlaC Escreveu: Só quando sei pai vem passar férias.

OLOCOOOOOOOOOOOOOOOOO

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Depois dessa eu pedia pra cagar e não voltava mais

[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat

[url="http://internetisseriousbusiness.com/"]http://internetisseriousbusiness.com/[/url]
Responder
Dayum

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
eae
blz?

Responder
eu virei mestre em starcrafts

[Imagem: 28061412_2016006898415792_25230985132812...e=5E289A20]

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
Caralho kkkkkkk que coisa não?

Responder
A vida vai bem, principalmente nos dias em que faço a pose da genki dama na frente do espelho logo quando acordo

-
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)