Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
receitas-foda-d++foda
ae arrombados

qual o prato/receita mais invocado q vcs fazem?

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
Marmita com 50g arroz 7 graos, 100g brocolis cozido ao vapor e 100g tilapia com sal do himalaia. Se quiser deixar muito top mesmo, mistura um pouco de framboesa, amora e miritlo, mas bem pouco.

https://img-9gag-fun.9cache.com/photo/aB...svvp9.webm

[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder
HAUHAUAHUAHAUH que bixo é esse cc?

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(02-17-2019, 10:02 PM)Holy Cat Escreveu: HAUHAUAHUAHAUH que bixo é esse cc?

É um trash panda albino. É legendary. 1 em 1 milhão.

[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder
caralho adoro peixe, principalmente salmao, mas pqp mt caro essa porra

o rango q eu ando fazendo agora eh tacar tempero nuns file de frango mais gordinho (uns 2cm de altura), selar e dps deixar no forno. eh rapidao e fica bom pra porra

nunca fiz nada com muita fritura (tipo bolinho de bacalhau, batata frita e essas merdas) mesmo tendo vontade pq acho q é mt overhead. vcs ai q ja fizeram, suja muito ou eh de boa? o que vcs fazem com o oleo q sobra?

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
Não tenho nenhum video especifico salvo pra mandar agora, mas ultimamente tenho visto bastante videos do Marco Pierre White (um chef aposentado pica pacarai, dos mais respeitados do mundo).

O que acho foda das receitas dele é que costuma usar sempre ingredientes mais comuns de ser ter em casa ou que sejam fáceis de conseguir e não costuma usar nenhuma técnica muito avançada nos pratos, ao contrário de outros chefs que também vejo, tipo Gordon Ramsay. A maioria dos vídeos dele são patrocinados pela Knorr então ele sempre da um jeito de colocar algum produto deles nas receitas, mas mesmo assim vale muito a pena ver.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Sigam o TASTY no twitter

Quake.com
/arena/
Responder
Vocês precisam se converter ao veganismo.

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Peitão de flango em cubos na frigideira com azeite > doura > cebola compridinha e pimenta do reino> espera a cebola dar uma assadinha > sal, creme de leite, mel e mostarda > profit
Responder
(02-21-2019, 01:59 AM)dulago Escreveu: Não tenho nenhum video especifico salvo pra mandar agora, mas ultimamente tenho visto bastante videos do Marco Pierre White (um chef aposentado pica pacarai, dos mais respeitados do mundo).

O que acho foda das receitas dele é que costuma usar sempre ingredientes mais comuns de ser ter em casa ou que sejam fáceis de conseguir e não costuma usar nenhuma técnica muito avançada nos pratos, ao contrário de outros chefs que também vejo, tipo Gordon Ramsay. A maioria dos vídeos dele são patrocinados pela Knorr então ele sempre da um jeito de colocar algum produto deles nas receitas, mas mesmo assim vale muito a pena ver.

O foda de ver vídeo gringo é que eu não entendo porra nenhuma dos nomes de tempero/comida hahaha. Rola de fazer as receitas dele sem o knorr? Acho zuado

(02-21-2019, 10:30 PM)Flecktarn Escreveu: Peitão de flango em cubos na frigideira com azeite > doura > cebola compridinha e pimenta do reino> espera a cebola dar uma assadinha > sal, creme de leite, mel e mostarda > profit

Porra creme de leite fode pra mim.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)