Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HNet 21 Anos] Histórias do fórum!
(09-12-2021, 06:40 AM)Morgoth Escreveu: O mais triste é que quase tudo que eu postei foi tão antes da migração do fórum que eu acho que ninguém que eu conhecia tirando o Magus sequer lembra disso aqui.

De todas as vezes que eu conversei com o Jokka das Trevas e um belo dia ele não estava mais ali.

Jokka, Magus, TexTexano, LordVader, Raptor, tu, Fuzileiro, Papa o Guia espiritual (ou algo assim hahaha), pepino o grosso

Pessoal das antigas, partindo como lagrimas na chuva, logo existirão apenas em nossas memórias, se tanto
Responder
Achei várias fotos de um Encontro Hangariano.
Onde é bom e fácil hospedar e compartilhar?

(08-14-2021, 06:17 PM)DurlaC Escreveu: Resumindo, recebeu a ordem da mulher e magicamente o paladar mudou né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, quando um monte de caras te fala algo te colocando pra baixo, você só ignora esse monte de bobo.

Quando alguém que faz sexo contigo fala essa mesma coisa, podendo "estar com dor de cabeça" de noite, você muda e evolui!

Looooool.

Sério agora, foi mais é aprendizado.

(09-12-2021, 06:40 AM)Morgoth Escreveu: O mais triste é que quase tudo que eu postei foi tão antes da migração do fórum que eu acho que ninguém que eu conhecia tirando o Magus sequer lembra disso aqui.

De todas as vezes que eu conversei com o Jokka das Trevas e um belo dia ele não estava mais ali.
Porra, foda isso.
Sempre me prometo ir no fórum antigo (onde tem essas mensagens velhas) e salvar todo meu conteúdo, mas sempre deixo pra depois.

Um dia, não vai ter mais.

Engraçado reler mensagens minhas de 2001/2006/2011 e ver o quanto mudei em algumas coisas e o quanto continuo igual em outras.

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
PEssoal antigo a Hnet (e uns do Local do Crime):

[Imagem: sHjk5MC]
[Imagem: tLmNv9s]
[Imagem: Xkdkj94]
[Imagem: q74ZCt1]
[Imagem: wKbFXF7]
[Imagem: txvv8zX]
[Imagem: SmxSdP1]
[Imagem: QmcDT4M]
[Imagem: VYMvjmD]

[Imagem: 12CxD7c]
[Imagem: khXRyLy]
[Imagem: jDynKTw]
[Imagem: VqN6sGX]
[Imagem: JBHw97z]
[Imagem: 92c1P66]
[Imagem: NppMcWd]
[Imagem: C7WBj4c]
[Imagem: SXwPh4q]
[Imagem: P53pVYx]

[Imagem: 8KxszDZ]
[Imagem: TwRqntt]
[Imagem: syyH0Qm]
[Imagem: crJRr4q]
[Imagem: c1XnBJf]
[Imagem: S77Sh6D]
[Imagem: X7Y4TZG]
[Imagem: WcvPXw6]
[Imagem: zsBz9X7]
[Imagem: 9T7ztYV]

[Imagem: 2qfMtD0]
[Imagem: 7SL6ZZH]
[Imagem: 1zfDyDS]
[Imagem: FKgWhP6]
[Imagem: pRHg8XN]
[Imagem: FJDptbC]
[Imagem: qdKH3Dw]
[Imagem: zx4csPk]
[Imagem: Y7ZRdpF]
[Imagem: 99FkZ5W]

[Imagem: VQnMSvs]
Amigos, só indo diretamente ao site ver as imagens.

[Imagem: 13.jpg]
[Imagem: 14.jpg]
[Imagem: 15.jpg]
[Imagem: A-Bruxa.jpg]
[Imagem: cido.jpg]
[Imagem: Angry.jpg]
[Imagem: Bozo-e-namorada.jpg]
[Imagem: Bozo-e-seu-amigo.jpg]
[Imagem: Bozo-no-Cemit-rio.jpg]
[Imagem: bozo-tarquak-hardcore-kacete-commander-legolas.jpg]

[Imagem: Bruxa-Su-LDC.jpg]
[Imagem: Cachorro-Louco.jpg]
[Imagem: Caquito-LDC.jpg]
[Imagem: Comander-Ninfo-e-Nesferato.jpg]
[Imagem: Commander-no-Cemit-rio.jpg]
[Imagem: Commander-no-Cemit-rio2.jpg]
[Imagem: Commander-no-Cemit-rio3.jpg]
[Imagem: Deicide-close-Topic.jpg]
[Imagem: Deicide.jpg]
[Imagem: Fl-via-BG.jpg]

[Imagem: GunnerX.jpg]
[Imagem: GunnerX2.jpg]
[Imagem: ju-deck.jpg]
[Imagem: julliet.jpg]
[Imagem: kamsar-Midknight.jpg]
[Imagem: kamsar.jpg]
[Imagem: Manez-Sarno.jpg]
[Imagem: Muot-Hart.jpg]
[Imagem: Muot-Hart2.jpg]

[Imagem: Nesferatu-no-Cemit-rio.jpg]
[Imagem: Ninfo-G-tica.jpg]
[Imagem: o-primero-num-importa-o-segundo-o-yur0z-...e-nugg.jpg]
[Imagem: Patricinha.jpg]
[Imagem: rayje.jpg]
[Imagem: rayjec.jpg]

[Imagem: rayjenaarvore.jpg]
[Imagem: soldeace.jpg]
[Imagem: Southern.jpg]
[Imagem: vib.jpg]
[Imagem: Zu-do-Local-do-Crime.jpg]

Desisto. Nao rola

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
O imgur.com é melhor, você pode colocar tudo num link só pra coleção de imagens já que o fórum não deixa ter mais de 10.

A Bruxa era a Aishameriane né? Ela virou uma cientista fodona se não me engano.

Acho que nunca tinha visto o Kamsar.

Toma umas fotos vagabs minhas pra coleção:

[Imagem: J0YGxDK.jpg]

[Imagem: qhxdzy7.jpg]
Responder
(09-20-2021, 10:21 PM)Góris Escreveu: [Imagem: Patricinha.jpg]

Wtf, eu tocava baixo na primeira banda dessa mina, o 18st.
Nunca mais vi depois hahahahahah nem sabia que eventualmente ela tinha feito parte da HNET

(04-12-2019, 11:24 PM)Dreamer.ks Escreveu: Lembro vagarosamente a história de um usuário da hnet que pretendia se aposentar cedo assim que juntasse 1 milhão com a namorada. Muita gente achava loucura pois 1 milhão não seria o suficiente pra se aposentar desde cedo e ele jurava que era possível pois viveria uma vida simples. Só por curiosidade, queria saber se ele conseguiu juntar 1 milhão, e se conseguiu, se está conseguindo sobreviver.

Era eu hahahahahah

Dando uma resumida:

1- Não juntei um milhão, talvez metade disso se contar os passivos
2- Separei dessa namorada faz uns 7 anos, namorei mais umas 2 minas que não deram em nada e agora tou namorando firme uma mina
3- Quebrei um bom record pessoal, estou a 2 anos sem trabalhar, vivendo em parte de renda, mas ainda longe do ideal.

Eu mudei um pouco as regras de como viver, ao invés de juntar um milhão e viver de renda (que daria pra viver de boa hoje em dia) eu fui mais pra uma tática de trabalhar um pouco, e ficar um tempo sem trabalhar aproveitando os ganhos da época trabalhada.
Pq juntar toda a grana pra só depois ficar de boa me pareceu uma idéia ruim, pq vai que morro cedo né? Então adaptei um pouco o rolê hehehehe

Mas eu ainda acho que é total possível viver tranquilamente de renda se vc juntar 1kk. Só não juntei pq realmente odeio trabalhar, literalmente não consigo trabalhar o ano inteiro num lugar sem me sentir um lixo.

Responder
(09-21-2021, 03:24 AM)Morgoth Escreveu: O imgur.com é melhor, você pode colocar tudo num link só pra coleção de imagens já que o fórum não deixa ter mais de 10.

A Bruxa era a Aishameriane né? Ela virou uma cientista fodona se não me engano.

Acho que nunca tinha visto o Kamsar.

Toma umas fotos vagabs minhas pra coleção:

[Imagem: J0YGxDK.jpg]

[Imagem: qhxdzy7.jpg]
Caramba, nunca a imaginei assim. 
Na verdade, boa parte da galera nunca se descreveu, o avatar acaba sendo minha referência.

Mas eu mesmo, sou totalmente diferente de meu avatar, sou negro (ok, ok, pardo. Mas é nessa linha).

Assim que eu tiver saco, posto umas minhas.

(09-23-2021, 02:39 PM)Hardc0re Escreveu: Wtf, eu tocava baixo na primeira banda dessa mina, o 18st.
Nunca mais vi depois hahahahahah nem sabia que eventualmente ela tinha feito parte da HNET

Era eu hahahahahah

Dando uma resumida:

1- Não juntei um milhão, talvez metade disso se contar os passivos
2- Separei dessa namorada faz uns 7 anos, namorei mais umas 2 minas que não deram em nada e agora tou namorando firme uma mina
3- Quebrei um bom record pessoal, estou a 2 anos sem trabalhar, vivendo em parte de renda, mas ainda longe do ideal.

Eu mudei um pouco as regras de como viver, ao invés de juntar um milhão e viver de renda (que daria pra viver de boa hoje em dia) eu fui mais pra uma tática de trabalhar um pouco, e ficar um tempo sem trabalhar aproveitando os ganhos da época trabalhada.
Pq juntar toda a grana pra só depois ficar de boa me pareceu uma idéia ruim, pq vai que morro cedo né? Então adaptei um pouco o rolê hehehehe

Mas eu ainda acho que é total possível viver tranquilamente de renda se vc juntar 1kk. Só não juntei pq realmente odeio trabalhar, literalmente não consigo trabalhar o ano inteiro num lugar sem me sentir um lixo.
Desculpe perguntar, mas o que você fã da vida. Depois de comprar uma casa,e separar e metade do valor dela ir pra ex, não devo ter mais que uns 200 de previdência privada e uma casa de 290 mil que ninguém quer comprar, porque ninguém está comprando. 

Se ainda der tempo de dobrar meu patrimônio, me aposento com mais 300/400 k.
Responder
(09-25-2021, 08:54 PM)Góris Escreveu: Desculpe perguntar, mas o que você fã da vida. Depois de comprar uma casa,e separar e metade do valor dela ir pra ex, não devo ter mais que uns 200 de previdência privada e uma casa de 290 mil que ninguém quer comprar, porque ninguém está comprando. 

Se ainda der tempo de dobrar meu patrimônio, me aposento com mais 300/400 k.

Bom, quando eu trabalho, sou Analista de BI/Oracle hehehehe

Uma coisa que aprendi nessa jornada de ser "vagabundo responsável" (sempre quis ser vagabundo mas nunca dependendo dos outros, eu sou vagabundo mas não fico pedindo dinheiro pros meus pais ou algo assim) é que o quanto você gasta é muito mais importante do que quanto você ganha.

Lembro que há ~20 anos atrás quando eu postei aquele tópico perguntando o que o pessoal achava do meu plano, uma das pessoas basicamente resumiu bem o meu estilo de vida hahaha ela falou "então você quer ficar rico pra viver igual pobre".
É um exagero, mas é mais ou menos isso mesmo. Passei muito tempo ganhando um salário muito bom e tendo uma vida bem simples, e com isso eu consegui guardar e investir uma grana legal.

Responder
Se eu pudesse ficar rica pra viver que nem pobre seria perfeito, só de não ter que me preocupar com as contas já valeria.

Meu emprego varia entre ser prostituta e merdapostar sobre path of exile na internet e esperar que alguém com dinheiro e falta do que fazer me faça uma doação decente, ou seja, mesma coisa os dois.

Não é exatamente uma carreira, só que eu costumava trabalhar com gamedev e eventualmente optei por fazer coisas com mais dignidade.
Responder
Meu deus, Hangar ainda existe! que saudades uhahuahuauhauha
Responder
(09-28-2021, 12:04 PM)Morgoth Escreveu: Se eu pudesse ficar rica pra viver que nem pobre seria perfeito, só de não ter que me preocupar com as contas já valeria.

Meu emprego varia entre ser prostituta e merdapostar sobre path of exile na internet e esperar que alguém com dinheiro e falta do que fazer me faça uma doação decente, ou seja, mesma coisa os dois.

Não é exatamente uma carreira, só que eu costumava trabalhar com gamedev e eventualmente optei por fazer coisas com mais dignidade.

tá cobrando quanto com anal?

[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)