Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HNet 21 Anos] Histórias do fórum!
(02-26-2019, 08:24 PM)reev Escreveu: Surpresa ver esse fórum não morto. Vou contribuir.

Juro pelo meu CU que essa história é verdade. E EU QUERO VER QUEM AQUI É CAPAZ DE ACERTAR DE QUEM SE TRATA.

Lá pra 2003 ou 2004 eu conheci esse User na internet, em meio à época de irc e chats do terra. Foi algo bem random. Quando descobri que ele manjava (imagino, pois era bem ativo no fórum) de D2, eu comecei a pedir altas ajudas pra ele, o tempo todo.

Acho que como: "cara, vou parar de te responder, mas não quero ver vc triste. Então entra aqui" ele me indicou a Hangar. Meu primeiro post foi, então, no fórum de D2, numa conta antiga minha. Lá conheci alguns caras, como o Sorvetero, Sukita e mais um ou dois, em que jogávamos online de vez em quando (quando a minha internet discada, literalmente, permitia).

Bem. O tempo foi passando e além desses malucos do D2, eu ainda mantinha contato com ele. O cara NUNCA me destratou e sempre foi muito gente boa comigo, mesmo que sua reputação não seja lá a mais respeitada aqui na Hangar. Certa vez, nós marcamos um rolê com algumas outras pessoas do nosso meio (icq/msn/chat do terra). Embora tudo isso pareça bem gay e tudo mais, devo dizer que tínhamos entre 14 e 16 anos, numa época remota em que para chegarmos à escola, era necessário 70km de caminhada em cacos de vidro e travessia em rios de piranhas. Vocês me compreendem, com certeza.

O lance é que nesse encontrão aí eu pude conhecer o cara pessoalmente. E pasmem: foi tão bizarro, mas TÃO bizarro, que me recusei a contar essa história aqui na Hnet, sempre que surgia a oportunidade. Sabe aquela história tão escrota que ninguém vai acreditar? Pois é. É uma dessas.

Em um determinado momento, resolvemos falar da Hangar e de alguns usuários aqui. Foi quando ele começou com altas histórias SUPER REALISTAS. Todas nesse mesmo dia.

Fatos:
1 - Ele fundou a hnet;
2 - Namorou incontáveis pessoas desse fórum;
3 - Tinha uma espécie de seita secreta, em que alguns aqui participavam (essa parte eu acredito. De fato, isso evoluiu pros grupos de Whatsapp, Discord etc.);
4 - Ele tinha surtos psicóticos, que fazia ele tentar suicídio as vezes: já havia pulado na frente de um carro (mas infelizmente pulou tão alto que não foi atropelado em cheio. Acontece), tomado remédios aos montes e tentado cortar os próprios pulsos (essa parte eu tô inventando. Mas acho que falou algo assim mesmo);
5 - Embora tenha olhos castanhos escuros, ele jurava que ficavam vermelhos quando ele sentia raiva e pretos quando se sentia triste;
6 - Ele tinha (wait for it) uma ESPADA NINJA. E me contou uma história que daria outro post. Mas resumindo, alguns caras da pesada mexeram com ele, o que fez ele colocar um sobretudo (juro por Deus), esconder nele a espada e ir ao local onde os caras estavam (numa praia à noite, fazendo luau). Nesse lugar, um dos caras foi questionar o que ele estava fazendo lá. Foi quando ele desbainhou sua espada, cortando o dedo anelar (jamais vou esquecer desse detalhe) do cara, que protegia nessa hora o próprio rosto.

Após ouvir os fatos (resumi tudo. ainda faltam alguns), eu fiquei com cara de: "what the actual fuck". Balancei a cabeça em sinal positivo e, imagino, fiquei azul de vergonha. Essa é a reação que eu tenho quando fico envergonhado, desde sempre: fico mudo. Não consigo rir nem questionar. A vergonha alheia simplesmente toma conta de mim e eu fico mudo.

Cheguei em casa como se nada tivesse acontecido. Mantivemos bastante contato até meados do finado msn, acredito.

That's all folks.

Era o Angry?
Hahahahah ele tinha dessas

Ou o Elfo, as historias se misturam com as decadas hahaha

Eu estudava em 2002 a 2004 com a MMS e o Rimmon do forum, o personagem enrolou ela no papo, disse que ia busca-la de harley um dia, e tambem disse que tinha uma espada ninja hahaha

Muita molecagem, mas funcionou ele de fato levou no papo varias gurias do forum
Responder

Mensagem neste Tópico
[HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Góris - 02-16-2019, 09:36 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por FalK - 02-16-2019, 02:45 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por JoTa - 07-11-2019, 06:05 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Hawk - 02-20-2019, 12:13 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por reev - 02-26-2019, 08:24 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Rodatam - 03-06-2019, 07:58 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por reev - 04-17-2019, 11:31 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por reev - 05-17-2019, 10:43 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por wat? - 02-27-2019, 02:21 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Zio - 03-08-2019, 03:39 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por FalK - 03-14-2019, 12:30 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Kijin - 04-22-2019, 11:15 AM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por SliP - 05-20-2019, 10:12 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Evic - 09-26-2019, 11:00 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Evic - 10-05-2019, 07:37 PM
RE: [HNet 21 Anos] Histórias do fórum! - por Kacas - 05-29-2020, 11:00 AM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)