Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HNet 21 Anos] Histórias do fórum!
Um amigo me mandou, hoje, uma mensagem de whatsapp que dizia que os mineiros tinham se aliado aos paulistas contra o Rio de Janeiro depois que descobriram que cariocas colocam ketchup no pão de queijo.

Imediatamente me lembrei de um causo acontecido muuuuuuuuitos anos atrás na HNet.

Lá pra 2000/2001 eu, uma ex, Lord Phisto e Lady Lilith (ambos do fórum) fomos numa pizzaria aqui do Rio. E pedimos aquela suuuuper pizza gigante que vc só pede uma vez a cada 5 anos pra comemorar algo muito importante e pedimos ela cortada a francesinha e começamos a comer.

Era uma pizzaria menos popular, cara até, e a gente começou a sentir que os outros fregueses ficavam olhando pra gente com cara de desdém, até de critica. Eu fiquei me perguntando o que seria, se a gente tava mal vestido (não tava) ou o que pudesse ser. E a Lady Lilith matou a xarada, eles estavam com nojinho porque a gente tava enfiando ketchup na pizza. Ela é do tipo que, quando percebeu isso, passou a colocar ainda mais ketchup, lambuzando mesmo ela.

E os outros com cara de "Como vocês podem estar fazendo isso? Que sacrilégio!".

Ok, acabou a pizza, rimos muito e fomos embora.

Eis que criei um tópico aqui na Hangar comentando o causo, pensando que iam rir dos xaropes da pizzaria e o resultado foi o inverso!

Havia um sistema de reputação na época, eu nem ligava mas tinha a reputação láááá no alto, era amigo de todo mundo. E, de repente, em duas semanas que o tópico durou, as pessoas entravam no tópico, liam o que aconteceu e de davam -1 de reputação.

Pior que eu não ligava pra reputação, mas quando vi ela caindo, mas caindo com força, fiquei indignado. Puto até com a turma da época.

O engraçado é que até hoje, 20 anos depois, ainda tem maluco daquela época - como esse amigo do Whats - que ainda lembra disso.

Na época eu tive que mentir dizendo que eu não colocava mais ketchup na pizza pra pararem de me dar -1. 

O mais engraçado é que, anos depois, me casei com uma paranaense. No dia que eu comentei se ela queria ketchup pra colocar na pizza, ela quase me deixou sozinha na mesa! Pizza, no máximo, leva azeite, ela disse... ou melhor, ela me deu o sermão... então pede um azeite.

Fiquei com raiva, mas depois de um tempo, meu paladar mudou, hoje acho inaceitável qualquer condimento que não seja azeite na pizza.

E vocês? Tem histórias e causos da Hangar antiga para contar? Alguma piada de um Encontro Hangariano? Alguma história de fórum? Algum user fazendo maluquice que vc se lembra? 

Se é pra voltar pra HNet, vamos relembrar o que nos manteve aqui tantos e tantos anos!
Responder
Creio que o RJ tenha mais coisa do tipo. A estratégia mais famosa de sucesso do SC1 nasceu ai ou ai e de um membro dai da Barra da Tijuca.
Cadeira Rush!!!!!

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
eu não tenho muito para contar, so o dia em que o Fkzz veio aqui em casa para instalar o beta do SC2, e como na epoca eu estava no apice dos ataques der ansiedade, ele deve ter interpretado que eu era maluco e NUNCA MAIS veio por aqui kkkkkkkkkkkk.

pior que na epoca os meus pais nem ajudaram, a minha mae pensou que o FORUM era "Forum de justiça"

Quake.com
/arena/
Responder
(02-16-2019, 11:21 AM)Falecido KenShiro Escreveu: pior que na epoca os meus pais nem ajudaram, a minha mae pensou que o FORUM era "Forum de justiça"
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
Acabo de te dar uma avaliação negativa por causa do ketshup na pizza
Farei outra conta pra dar outra porque você mentiu, outrora, pra parar de levar negativo

(02-16-2019, 09:36 AM)Góris Escreveu: O mais engraçado é que, anos depois, me casei com uma paranaense. No dia que eu comentei se ela queria ketchup pra colocar na pizza, ela quase me deixou SOZINHA na mesa! Pizza, no máximo, leva azeite, ela disse... ou melhor, ela me deu o sermão... então pede um azeite.

e mais um porque eu nao sabia que você é uma mulher lésbica
Responder
- Jokka das Trevas
- Venenosa vs Bakashan
- Titan Chair Rusher

São os primeiros que me vem a cabeça sem esforço.

É tudo falso.
Responder
Tem o soltador de balão malandrops (era a gíria na época, rsrs), o rapaz que queria saber como usava tranquilizantes de cavalo pra dopar minas, e o Muot Hart que tinha os melhores flamewars da época, o cara era a falha em pessoa.
Responder
Me lembrei do tópico Manhã Pirirítica (não achei pelo Google) da HNet antiga.

Nosso ex colega Wolfgang teve diarreia indo trabalhar e eu contei a história aqui. Mas o plot Twist é que na verdade EU é que tive diarreia.

Ele ameaçou contar a história aqui e eu inverti os personagens.

Wolfgang ficou tão puto (de tão zoado que foi) que sumiu do geral, ficou só no tópico de Magic.

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
Sera que Invocar a Testa Humana, Levadora de porra surpresa na cara no ponto de onibus vulgo Murphy ira rolar merda?

Quake.com
/arena/
Responder
@Góris,
Pizza com Ketchup é o tipo de coisa que faz o fórum cair e levar DDOS. Te dei um negativo tb. Por aqui isso nunca foi tolerado.   Rolleyes

Tenho várias histórias e fotos também, principalmente dos EH (Encontro Hangariano) em SP.

Lembro de um EH que foi muita gente da Hangar, Aí estávamos lá na Paulista no Bob's inventando merda pra fazer. Pegamo um pacote de seilá o que e enrolamo em um monte de fita que ficou parecido uma bomba do CS. Agente largava a porra pra cima, gritava bomba e saia correndo kkkkkkk.

Lembro de uma época que só tinha tópico de putaria. Das treta de máfia seilá o que kkkk.

[Imagem: rafgJYJ.png]

(02-16-2019, 09:17 PM)Falecido KenShiro Escreveu: Sera que Invocar a Testa Humana, Levadora de porra surpresa na cara no ponto de onibus vulgo Murphy ira rolar merda?

[Imagem: XyvpZld.jpg]

[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)