Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HNet 21 Anos] Histórias do fórum!
Mundo de ponta cabeça mesmo.

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
Tive que logar pra postar. Um dos primeiros foruns de discussão que entrei, local onde aprendi o que era internet, pqp que nostalgia. Entrei aqui com 16 anos e cá estou hoje com 35 anos.

Estava vasculhando minha lista de favoritos no chrome e estava fazendo uma faxima que há muito tempo não fazia, quando me deparo com a Hnet. 

Juro por tudo que neste exato momento estou escutando este som as 04:24 da manhã.  O porque, sei lá, o YT me recomendou.

https://www.youtube.com/watch?v=3hZGVDzQmoI

Não sei porque mas me remete muito ao que a galera curtia por aqui. Devo estar errado, mas esse som casou perfeitamente com o momento que acesso o fórum.

Grande abraço aos que ainda mantem na mente a lembrança deste fórum.

[Imagem: 62638-2.png]
Responder
(02-17-2021, 05:58 AM)Yashiro Nanakase Escreveu: CARALHO! Isso aqui ainda existe!
O PAI CHEGOU! \õ/

Seu ze buceta, pare de sumir, tu vai voltar pro tequingue como personagem principal!

Quake.com
/arena/
Responder
Eu nem sei exatamente o que dizer, pra mim tá meio distante já mas ainda assim é importante, e na real só tinha entrado aqui hj pq eu trava procurando algo que eu escrevi em 2010, mas no fim tanto faz. Admito que senti certa tristeza quando vi que muitas seções do fórum a ultima postagem já tem anos, até pq aqui acho que foi o primeiro lugar que eu realmente comecei a usar a internet mais a fundo (para além do Orkut e jogos Flash genéricos q era o que eu consumia até então), e só pq aqui tinha um tópico de SC4 que calhou de aparecer como resposta no google. Embora eu não tenho sido extensamente ativo, eu ficava lurkando aqui 24h em 2009 e 2010, até pq minha internet era assustadoramente ruim na época, então fórum era uma das poucas coisas que tinha tempo de resposta e carregamento relativamente rápido, até pq coisas como assistir vídeos eram quase impensáveis pra mim na época, e atualmente quando eu volto aqui, rola uma energia bizarra de quando eu era pré-adolescente, o curioso q eu achava bizarro q eu era o único mlk de 14 anos aqui e geral já tinha 20 e tantos, e hoje eu que tenho 20 e tantos e vejo da outra perspectiva lol, e tbm foi o primeiro lugar que eu criei algum tipo de conteúdo multi midiático pra internet quando as tirinhas de FUUUU eram novidade ainda.

Fora isso, eu não sinto nenhum orgulho em particular do que eu postava, até pq eu era muito adolescente prepotente q achava q sabia de tudo, e atualmente eu fico cringe com o que eu escrevia na época kkk

Youtube Pooper aposentado, sepá ainda posto algo de tempos em tempos: https://www.youtube.com/user/SrMasterKaiser
Responder
A Hangar viveu para ver o TheViper ser currado por um Canadense em um campeonato de AOE2

Quake.com
/arena/
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)