Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HNet 21 Anos] Histórias do fórum!
Yashiro ainda tem aquele restaurante com nome sugestivo?

[Imagem: 34y7jw1.jpg]

"Once more into the fray. Into the last good fight I’ll ever know. Live and die on this day. Live and die on this day."
Responder
(10-05-2019, 07:37 PM)Evic Escreveu: oi

recado importante: sua assinatura tá bugada

E ai gordão, tudo certo?

"People don't change".
Responder
eita porra
vim ver se isso aqui ainda existia
que surpresa

SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
Eu lembro do Jokka. Ele era muito massa. Foi muito chocante quando ele se foi. Faz muito tempo isso, caramba.

Lembro do Sheridan, da Moneymakers, do Kansar (Kansar? não lembro como escreve), e do Bolinho. Yarwinish, Viper, Sephiroth, e provavelmente inúmeros nomes que como o meu tão perdidos nos confins das redes neurais de alguém.

Ah, lembro também do Soldeace e os Flashes incríveis que ele fazia. Sr. Dongones é algo bem Blade Runner: Perdido no tempo, como lágrimas na chuva.

Tecnicamente eu lembro também do Magus mas eu ainda falo com ele, o que é bizarro de se pensar porque lembro que a gente brigava muito na época do SCHangar e eventualmente sei lá, só ficamos amigos.

(03-06-2019, 07:58 PM)Rodatam Escreveu: Era o Angry?
Hahahahah ele tinha dessas
Ou o Elfo, as historias se misturam com as decadas hahaha

Eu estudava em 2002 a 2004 com a MMS e o Rimmon do forum, o personagem enrolou ela no papo, disse que ia busca-la de harley um dia, e tambem disse que tinha uma espada ninja hahaha

Muita molecagem, mas funcionou ele de fato levou no papo varias gurias do forum

Ah nossa. Angry, Elfo, taí nomes que eu lembro. Se não me engano nessa época tinha uma moça chamada Aisha que era bem de boa também e virou cientista.

Ah, e respondendo ao OP: Eu sou carioca e não boto Ketchup no Pão de Queijo. Na verdade nunca vi alguém fazer isso, mas devo estar desavisado das últimas tendências.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)