Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mercado Financeiro
Se eu tivesse grana pra investir ia comprar tudo em criptomoedas, o dinheiro da internet, do futuro!

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
É nesse tópico que falam sobre uma tendência serelepe, um tal de Bitcoin?
Responder
Pode vender VALE3,4,5,6,7,8 QUE EU TO COMPRANDO !!!

[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder
Eu agora to na vibe dos fundos imobiliários.
Responder
Eu, com os meus limitados conhecimentos sobre investimento, comecei ano passado a colocar todo mês uns trocados no tesouro direto ipca 2045 pensando em fazer uma aposentadoria além do que já tenho descontado. Acontece que essa caralha só baixa dia a dia, quando comecei a taxa era 5,20+-, aumentou até quase 6% e agora ta em 4,30 -.-
Alguma dica?
Responder
* Conheça a diferença entre moeda e dinheiro.
* Não confie em governos.
* Não confie em quem busca restringir sua liberdade.
* Políticos produzem riqueza assim como um carrapato produz sangue.
* Inverta as previsão que o governo falar e trabalhe com o cenário oposto. Atue produtivamente ou em investimento de médio prazo usando esta perpectiva
* Estude certas obras da escola austríaca de economia e bastante de história/bibliografia de antigas pessoas de sucesso. Economia clássica e certa parte de sua cientifização é tão efetivo quanto antigos rituais para os deuses pedindo por melhoras.
* Pense fora da caixa. Qto mais dinheiro, mas predadores estarão te mirando para o abate ou parasitagem. Tire o elefante das costas, não permita parasitagem e bem vindo a guerra moderna entre Produtores x parasitas
* Compare mto os dados de retornos com a história do mesmo investimento. Isto pode te revelar certas tendências não observadas. Isto não lhe indicará em que deve investir. Vai provavelmente te indicar movimentos estranhos como perda de desempenhos/rentabilidades contínuos.
* Estude e acompanhe as leis estatais. Muitas quedas de performance de investimentos na história são um fluxo bem orientado e organizado.
* Compare legislações de paises distintos para ter clareza sobre certos cenários economicos dos ramos que atua. Isto poderá lhe indicar com clareza para onde o movimento de parasitagem vai mover o gado e isto gera oportunidade, assim como destrõem investimentos.
* Se alguém tem uma forma mto boa, certamente não estará procurando vendê-la, compartilhá-la e nem ensiná-la. Estará procurando como melhor usá-la, nem que seja pegando dinheiro emprestado.
* Desaprender é tão ou mais importante do que aprender rápidamente as coisas.
* Aprenda a usar o x2 do youtube e cada vez ouvir mais rápidos conteúdos
* Transforme livros em áudio. Certamente dá para ouvir mto mais rápido que um ser humano não treinado e entender/absorver mto conteúdo.
* Use robos para compilar notícias dos ramos e áreas que atue. Notícias tanto nacionais como principalmente estrangeiras
* Use robos para acompanhar a legislação das áreas que atua.
* Um dica quente só é vendida qdo já vou utilizada
* Imprensa não é um orgão de informação. É um sistema de desinformação estruturado e organizado. Caso queira aproveitar de oportunidades, atue tendo isto em mente.
* Diferença entre os dois principais meios de enriquecer: Produtivo x Acumulativo
* Estude muito juros compostos. E mais ainda, quais são as ferramentas de controles usadas hoje para anular seus efeitos/poder
* Estude o que é inflação e cada vez se aprofunde mais
* Mantenha sistemas de histórico de suas ações, efeitos
* Tenha uma agenda centralizada

E se quiser só uma dica. Tenha uma agenda centralizada. Certamente com o passar dos anos, entederá o poder, quanto mais a revisar.

Espero que seja uso as poucas dicas que pude compilar neste pouco tempo que investi em escrever esta resposta.

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)