Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mercado Financeiro
Obrigado pela indicação. Vou ver este canal ai tbm. Depois posto meu review. Gostei do primeiro. Tinha uns movimento que eu não tinha entendido, incluindo preço do dolar, que sem querer ele respondeu na lata, para o tipo de análise/interpretação que eu pessoalmente estou fazendo do cenário.

Enfatizar que ngm sabe o futuro, mas todos temos conjuntos de informações que nos fazem entender que tal possibilidade é mais real que outra.

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
(01-09-2019, 04:19 PM)andruida Escreveu: Eh nozes mlkada linda
Eu gosto de buy & hold e long/short

Day trade, swing etc acho uma mierda e não é meu game

Acho KLBN11 barata
CSAN3 (10x PE) também
Abaixo de 25,50 sou comprador de BRDT3
AZUL4 também me parece barata (apesar da volatilidade por conta do preço do petróleo, meus irmões)

Tem toda uma hype agora de apostar nas privatizações, então tem Eletrobras, Cemig, cesp, sabesp, seu cu, etc.

Abrações meus consagrados

Uma carteira com esses papéis aí com pesos inguais ia estar rendendo 3.1% até agora (vs 1.7% do IBOV)
Aqui faz análise seus viado
Fica fazendo ombro cabeça (do meu pau) ombro na casa da caceta
Tomar por el culo
Abssssz

[Imagem: andruidera.jpg]

"O SEÑHOR DO DESTINERO."
Responder
Chutemos quanto a vale vai cair no próximo pregão, o de segunda. Pena hoje bovespa estar fechado.

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
[Imagem: e2Qnvoj.png]
Por um lado esta dica de investimento pode estar certo. kkkkkk

Responder
Pqp, não creio que o insta da Melody foi retirado do ar =/

Pedobear desaproves.

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(01-25-2019, 06:44 PM)Holy Cat Escreveu: Pqp, não creio que o insta da Melody foi retirado do ar =/

Pedobear desaproves.
[E.S.I]
Estava falando do "Trabalhe menos, viaje mais".

Mas como vc chamou a atenção, tbm fiquei chocado e nem sei como não tinha visto antes e nem foi dado o devido destaque pelo portal. Deviam ter usado fonte tamanho 80 para algo tão importante.
[/E.S.I]

Responder
Segunda feira todo mundo vai vender vale a rodo e a UBS vai entrar comprando de container.

[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder
BRAP4 -21,69% 27,41
VALE3 -20,75% 44,50
No momento.

Responder
Agora é a hora hein galera... vender tudo e comprar em Vale...

Chamo vcs pra minha ilha particular pra comemorar!!!

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
VALE3 -24,52% 42,38
BRAP4 -24,49% 26,43

Fechou!!!!

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)