Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Demissão
(11-28-2018, 02:53 PM)Holy Cat Escreveu: Tô pensando em começar a frequentar paralelamente outro fórum pra quando esse acabar não sofrer tanto o baque. Será que alguém poderia fazer um resumão da situação dos outros fóruns brasileiros pra me ajudar a decidir?

porra lá vem o mesmo review dos foruns BR mais uma vez hahhahahahhahahahahah

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Quero um fórum que pode por gif animado no avatar.

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
(11-28-2018, 03:03 PM)Falecido KenShiro Escreveu: Players morreu, VT Uol morreu, MGBR morreu

Sobrou a OS(que ja possui boa parte do pessoal da HNET por la e um forum +18 movimentado), Adrenaline eu não sei, e o hardmob.

Lol, você não  quero o resumão oficial.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
OS é só para os formigões comedores de esfirras que mais parece mini pizzas, to fora.
Responder
(11-29-2018, 10:16 AM)vempire_ghost Escreveu: OS é só para os formigões comedores de esfirras que mais parece mini pizzas, to fora.

WTF, explica que não saquei

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
(11-30-2018, 06:34 PM)blizzlikes Escreveu: WTF, explica que não saquei

como assei tempo demais fora daqui, entendo como crias do hiv.Rommopolis

Quake.com
/arena/
Responder
(11-30-2018, 06:34 PM)blizzlikes Escreveu: WTF, explica que não saquei

É piada interna do falecido VT UOL.

http://forum.jogos.uol.com.br/_t_3075900
Responder
Já que é para buscar na memória e de maneira enigmática =-/

Só abra o spoiler se tiver mto tempo para jogar fora e ir buscar de onde veio a viagem a la "para os formigões comedores de esfirras que mais parece mini pizzas," kkkk

"É piada interna do falecido VT UOL."

Mas deu para entender de boa depois de uma hora investida. Tudo isto para que desse para entender 1 frase. 

Pena eu não ter mais tempo para criar uma viagem mais elaborada no spoiller. Só deu para arrumar uns textos loucos e fazer a montagem do spoiler com uma situação real comparativa.

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
Eu iria para o adrenaline

Quem é da Hangarnet e está na Outerspace é oldschool, contas novas são banidas na Outerspace

Só procurar no google e vai ver relatos sobre isso há vários anos já

(11-28-2018, 02:53 PM)Holy Cat Escreveu: Tô pensando em começar a frequentar paralelamente outro fórum pra quando esse acabar não sofrer tanto o baque. Será que alguém poderia fazer um resumão da situação dos outros fóruns brasileiros pra me ajudar a decidir?

Como já disse no adrenaline...

Panelinhas do fórum uol estão se iludindo.

Fórum só sobrevive com a entrada de novos usuários.

Fórum uol tem a visibilidade do portal UOL.
Fórum adrenaline tem a visibilidade do portal ADRENALINE.

Como esses novos fóruns que estão surgindo com a migração de panelinhas irão sobreviver sem nenhuma visibilidade para a entrada de novos usuários ????? wowjogos, politz e etc. ?????

A tendência mundial é o aglutinamento para fóruns maiores ou migrando para o reddit, os fóruns temáticos de nicho estão morrendo (nenhum post novo / user novo), imagina fórum de panelinha ?????

Hardmob está morrendo, se antes o boteco tinha duas páginas com vários tópicos com post's novos, hoje não passa de 1. Só sobrou área de política e boteco, o resto está morto e cada dia tem menos movimento, o que mantém todo o resto é a área de promoções, uns meses atrás criaram um tópico relatando isso e sobre as mutretas da staff, fui procurar o tópico e foi apagado.

No primeiro momento panelinhas vão achar massa o novo fórum, depois vão cair na real que só tem eles lá e nenhum membro novo vai chegar, ou o fórum vai morrer ou a discussão vai girar em tornos dos mesmos users que são bem poucos.

https://adrenaline.uol.com.br/forum/thre...1073906399

Hardmob = se você  curte post's de políticas igual do Lithium, curte moderador censurando post's dos usuários por bobagens, curte esquerda radical e petista, você possui alinhamento político igual do Lithium , lá é sua casa.

(11-06-2018, 04:19 AM)brender Escreveu: Outerspace é a mesma panelinha old school de sempre, qualquer novo usuário é banido, é o clube do bolinha versão fórum BR. 

Hardmob apagam seu post e dão warn por qualquer coisa inútil, inclusive quando responde dúvidas de outros usuários...

Na Hardmob alguns users são banidos e outros não, mesmo cometendo a mesma quebra de regra...

Politz tem quase ninguém, poucos post's, poucos user's

É a hangarnet com um pouco mais de gente

(10-27-2018, 08:14 PM)brender Escreveu: Reddit Brasil foi tomado pelos lithium, rolaram até grana alta para comprar moderador e cooptar o lugar

É o sonho da utopia do lithium

A galera foi para r/brasilivre/

Hardmob em decadência, se antes tinha mais de duas páginas no boteco com várias postagens novas, hoje não passa de uma

Post são apagados, censurados, usuários banidos e a esquerda reina de maneira geral na área de política

O núcleo da staff da área de promoções criaram seus grupos de whatsapp e telegram para si mesmos, deram uma banana para o fórum, a staff estava até convidado os usuários do fórum para seus grupos

Outerspace é só a galera old school, qualquer conta nova que posta é banida, clube do bolinha e old school 100%, casa do ares, beren e etc.

Fórum uol é muita anarquia e desorganizado, pode encontrar coisas boas peneirando 

Fórum adrenaline não bane contas novas, nunca fui censurado, área de hardware, games, geral, smartphone são bons, encontrei alguns por lá

Fórum off só ouvir falar

Fórum skyscrapercity interessante no tópico de política, é o tópico mais acessado de toda história do site

Fórum htforum excelente para comprar TV nova

(09-21-2018, 06:07 AM)brender Escreveu: Outerspace é panelinha, bane qualquer novo usuário e até mais antigos. Não frequento.
Fórum uol é anarquia generalizada, sem organização. Não frequento.
Hardmob larguei de mão, só não consegue ser pior que a hangarnet que trancava tópico por causa do usuário criar tópicos em outros fóruns. O radical de esquerda manda mensagem in private xingando e ameaçando nada acontece na hardmob, você posta gif e o post é apagado e toma warn, você responde na boa, seu post é apagado e toma warn, você posta na boa de novo, e vem moderador ameaçar expulsar do tópico. Só passo lá para pegar copy past muito bom e espalhar (memes).

Adrenaline (JOGOS PC, HARDWARE CPU E GPU, CONSOLE "uma olhada nas novidades")

Política só o
Adrenaline (notícias de política)
skyscrapercity (discussões de política)

(09-18-2018, 10:52 PM)brender Escreveu: O povo já fugiu para o fórum outerspace (panelinha e perma ban em novos usuários) e o fórum uol (anarquia). 
Hardmob é quase uma hangarnet, warn por causa de gif.

Fui dar uma olhada na outerspace política e encontrei copy paste de um post meu.

Adrenaline e skyscrapercity é o que há.

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
hahaha tentei colocar uma FR mas o link ta extremamente longo.

btw, obrigado mano brender, sempre muito elucidativo como always.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)