Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Demissão
(11-27-2018, 11:50 AM)Winglows-WFox[DW2] Escreveu: Zio, se for sair, o que espero que não vá, não precisa derrubar/levar a HNet junta. O legal que a mensagem de erro era "Too many connections".

Eu ficava pensando me iludindo. Será que o pedido para todo mundo voltar funcionou e todo mundo está lá, menos eu.

=-/

114 usuários ativos nos últimos 15 minutos (3 Membros, 0 dos quais são invisíveis, e 108 visitantes).

Só tem lurker nessa porra

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
visitntes sao os robos do google
isso aqui nao tem 100 usuarios vendo nunca
se tiver 10 já é muito

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
Pior que o cara derrubou o forum mesmo pqp.

Se tivesse na amazon a redundância subia na hora.

(11-25-2018, 12:24 PM)Falecido KenShiro Escreveu: commander, voce ainda  tem contato com o bigamo?

Tenho ele no Face. Não falo muito com ele não.
Quer o que?

[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder
(11-27-2018, 12:53 PM)dulago Escreveu: 114 usuários ativos nos últimos 15 minutos (3 Membros, 0 dos quais são invisíveis, e 108 visitantes).

Só tem lurker nessa porra

Pedir aos lurkers para evitarem entrar na hora que eu for entrar, para não dar "Too many connection" para alguém que está vindo postar.

Maldita Nova Era.  Tongue

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
Agora que o Bolsonaro vai virar presidente você vai pular fora?

Putz
Responder
Ele vai ficar. Somos da turma do amor contra o ódio. Amor verdadeiro!
[Imagem: ap18331685243439-b.jpg]

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
(11-27-2018, 06:57 PM)¤†Cømmäñdër†¤ Escreveu: Pior que o cara derrubou o forum mesmo pqp.

Se tivesse na amazon a redundância subia na hora.

Tenho ele no Face. Não falo muito com ele não.
Quer o que?

ve se ele consegue postar aqui

Quake.com
/arena/
Responder
Boa, traz o bigamo ae, me lembro que nos primórdios achava ele um religioso maluco

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
Tô pensando em começar a frequentar paralelamente outro fórum pra quando esse acabar não sofrer tanto o baque. Será que alguém poderia fazer um resumão da situação dos outros fóruns brasileiros pra me ajudar a decidir?

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(11-28-2018, 02:53 PM)Holy Cat Escreveu: Tô pensando em começar a frequentar paralelamente outro fórum pra quando esse acabar não sofrer tanto o baque. Será que alguém poderia fazer um resumão da situação dos outros fóruns brasileiros pra me ajudar a decidir?

Players morreu, VT Uol morreu, MGBR morreu

Sobrou a OS(que ja possui boa parte do pessoal da HNET por la e um forum +18 movimentado), Adrenaline eu não sei, e o hardmob.

Quake.com
/arena/
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)