Tópicos: 48
Reputação:
11
Estou me demitindo oficialmente. Passei anos visitando o fórum, contribuindo pouco e observando muito. Agora não tem mais nada pra ser visto aqui. Vendo meu histórico de tópicos criados tudo que sinto é vergonha alheia pelo eu mais novo. Se procurar tem post meu de 2005 dizendo que não ia mais acessar/postar aqui. Mas agora realmente não tem nada. Pretendo estudar para um concurso público pra ganhar 23.642 R$ por hora e ser muito rico com o salário limitado ao super salario de ministro do STF. 37 mil com certeza serei milionário. Quem sabe poderei até fazer cruzeiros e jogar pebolim ao mar como um bom cidadão de bem, ou tirar goto com papelzinho na mão mostrando a super casa que estou enquanto chamo os usuários daqui de pobres.
Se fodam ae, valeu flw.
-
Tópicos: 210
Reputação:
5
37 mil por mês não deixam ninguém milionário.
Tópicos: 85
Reputação:
8
To recebendo 39mil por mes pra moderar essa budega e mal dá pra pagar o sucrilhos.
Tópicos: 81
Reputação:
13
Deixa de ser viadinho Zio! Logo agora que a nova era chegou.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Tópicos: 168
Reputação:
2
Relaxa situação aqui já foi consertada (por ele mesmo) segundo o dito cujo.
Tópicos: 17
Reputação:
11
Isto ai. Recomendo fortemente estudar para virar membro da Corte brasileira.
E na boa, acho que a Corte do Brasil está ganhando pouco. Creio que a população deveria se esforçar mais para manter seus parasitas num nível melhor.
Quanto mais alto o nível da Corte, melhor o país.
Menos Povo. Mais Governo!
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
Tópicos: 81
Reputação:
13
Essa obsessão pelo bígamo aí ta estranha heim kenshiro!
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Tópicos: 17
Reputação:
11
Zio, se for sair, o que espero que não vá, não precisa derrubar/levar a HNet junta. O legal que a mensagem de erro era "Too many connections".
Eu ficava pensando me iludindo. Será que o pedido para todo mundo voltar funcionou e todo mundo está lá, menos eu.
=-/
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.