Votação: Como está sua preparação para o regime que se iniciará em 2019?
Estou preparado
36.36%
12 36.36%
Estou me preparando
12.12%
4 12.12%
Iniciarei de imediato minha preparação
9.09%
3 9.09%
Não irei me preparar
18.18%
6 18.18%
Estou fora do Brasil.
24.24%
8 24.24%
Total 33 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiro dia do Governo Bolsonaro
Allianz Arena - SP/SP

[Imagem: bolsonaro-vai-ao-allianz-parque-assistir...00x168.jpg]

Sem palavras para descrever a Nova Era. O início do fim, junto com a previsão da ONU para o pior tempo das mudanças climáticas (kkkk, este de rir mesmo.)

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
Parabéns Bolso!!

Bolsonaro prometeu 15 ministérios, passou para 17, mas terá 22 ministérios.

Ou seja, antes de entrar já fez mais do que prometeu.

Da série, Políticos sendo Políticos.

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
O pior de tudo é que não ouvi falar de nenhuma pasta sendo extinguida, só reorganização...
Responder
Todo dia tem uma notícia bizarra e os bolsominions aplaudindo
VEI, o que caralho tem que mexer na embaixada em israel? Nego é muito juvenil. Gosta que pagar de machão, daqui a pouco fode um setor inteiro da economia só pra brincar de presidente...
Responder
Bizarro estreitar laços com Israel e USA, bom era estreitar laços com guiné equatorial, bolivia, venezuela, cuba e irã.

Bizarro é ele não abrir mão da aposentadoria de 30mil de deputado que vai cumular com o salário de presidente, quando ele vai precisar fazer uma reforma da previdência que ataque o privilégio do funcionalismo público.

Mas é claro que para um esquerdista nisso você é idêntico aos conservinhas.

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
(12-06-2018, 12:15 PM)Viva Che Escreveu: Bizarro é ele não abrir mão da aposentadoria de 30mil de deputado que vai cumular com o salário de presidente, quando ele vai precisar fazer uma reforma da previdência que ataque o privilégio do funcionalismo público.

vc realmente acha bizarro o BOLSONARO não querer abrir mão de privilégios do poder público?? kkkkkkkkkk

gado d+

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(12-06-2018, 01:57 PM)dulago Escreveu: vc realmente acha bizarro o BOLSONARO não querer abrir mão de privilégios do poder público?? kkkkkkkkkk

gado d+
Creio não. Ele vai!!!!  Tongue 

Vai ser um governo bola dentro!!!! Ngm vai ter privilégio...

https://img-9gag-fun.9cache.com/photo/a1...svvp9.webm

Responder
Até os brinquedos vão mudar na Nova Era.

Saca o que já aconteceu com os brinquedos na Era Trump.

https://img-9gag-fun.9cache.com/photo/am...svvp9.webm

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)