Votação: Como está sua preparação para o regime que se iniciará em 2019?
Estou preparado
37.50%
12 37.50%
Estou me preparando
12.50%
4 12.50%
Iniciarei de imediato minha preparação
9.38%
3 9.38%
Não irei me preparar
18.75%
6 18.75%
Estou fora do Brasil.
21.88%
7 21.88%
Total 32 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiro dia do Governo Bolsonaro
esse vídeo está editado

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
hauahuahau Lithium a lenda

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(11-08-2018, 04:01 PM)dulago Escreveu: esse vídeo está editado

Quisera fosse meu amigo consagrado

https://legis.senado.leg.br/sdleg-getter...ion=inline

Projeto de lei do Requião já protocolado.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Acho que esse comentário aqui no próprio video explica oque foi isso ali n?

GeeK JR
1 dia atrás
Onyx fez um vídeo próprio falando disso na época... Ele recebeu doação assim como recebeu de outras empresas em 2014, era permitido receber doações de empresas... JBS doou mais de 300 milhões, mais de 170 deputados receberam doações. Mas ele não ta ligado a compra de voto de projetos na Câmara dos deputados não! E quem julga é o STF o caso já foi resolvido e moro quis dizer pelo vídeo que ele fez pedindo desculpas a ele não meu povo ele ta falando do vídeo e que ele foi ministério público na época resolver isso., Moro não julga Onyx, ele tem foro privilegiado, é o STF. Por isso imprensa como a globo e UOL não está falando sobre isso.
Responder
Hmmm

https://oglobo.globo.com/brasil/nos-eua-...o-21183122

Responder
(11-08-2018, 04:44 PM)Lithium Escreveu: Hmmm

bo.com/brasil/nos-eua-moro-diz-que-caixa-2-pior-do-que-corrupcao-21183122
"Moro não julga Onyx, ele tem foro privilegiado, é o STF"
Mas essa parte aqui já não responde o video? La ele apenas ta comentando o caso n?
Responder
Aí tem que perguntar pra associação jurídica de advogados da HNet, pq até onde sei não existe uma lei específica pra caixa 2 mas ela se enquadra em várias outras leis.

Mas ainda não muda que "é só pedir desculpa que tatudobem". Vamos ver qdo ele assumir o Ministério.

Responder
(11-08-2018, 04:56 PM)Lithium Escreveu: Aí tem que perguntar pra associação jurídica de advogados da HNet, pq até onde sei não existe uma lei específica pra caixa 2 mas ela se enquadra em várias outras leis.

Mas ainda não muda que "é só pedir desculpa que tatudobem". Vamos ver qdo ele assumir o Ministério.

[Imagem: your-resistance-only-makes-my-penis-harder.jpg]

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Não é porque é indicado do seu político de estimação que o cara tem que se perfeito. Aprendam a lidar com isso. Seu político de estimação vai errar, vai ter indicado dele deitando e rolando, vai ter de tudo. Não precisa passar pano e fazer de conta que tudo é perfeito. Mesmo não sendo perfeito é fácil ser melhor do que os governos anteriores.

-
Responder
(11-08-2018, 04:56 PM)Lithium Escreveu: Aí tem que perguntar pra associação jurídica de advogados da HNet, pq até onde sei não existe uma lei específica pra caixa 2 mas ela se enquadra em várias outras leis.

Bem não sou nenhum advogado e oque entendi do video ali ele apenas tava comentando o caso. Agora que ele aceitou ser ministro não vai faltar repórter FDP pra tenta foder dele com perguntas tendenciosas.

Ai eu te pergunto em que isso afeta de fato ele?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)