Votação: Como está sua preparação para o regime que se iniciará em 2019?
Estou preparado
36.84%
14 36.84%
Estou me preparando
10.53%
4 10.53%
Iniciarei de imediato minha preparação
7.89%
3 7.89%
Não irei me preparar
23.68%
9 23.68%
Estou fora do Brasil.
21.05%
8 21.05%
Total 38 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiro dia do Governo Bolsonaro
Onde posso comprar uniforme militares paras criança de 6 e 4 anos para poderem frequentar as escolas no ano que vem?

Alguém sabe qual dos dois uniforme será o padrão em sp?

Vai ser o da polícia?
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTbtamKWMvOj7C7JldBhff...pWyKg6sdyD]

ou vai ser do exército?
[Imagem: farda-infantil-camo-exercito-brasileiro.jpg]

(10-29-2018, 11:09 AM)KoL- Escreveu: Se removerem a exigência de comprovação de necessidade de possuir uma arma (que deve ser aprovada por um delegado), pretendo comprar uma pistola. Pena que provavelmente será uma nacional (Taurus ou Imbel )
Aviso importante:

[video]https://instagram.fplu9-1.fna.fbcdn.net/...9136_n.mp4[/video]

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
3oitao.com.br comprado!
Responder
A nova era chegou.

[Imagem: RTTKquH.jpg]
Responder
CHUPA ESQUERDALHADA DOS INFERNOS!

agora podemos trazer o Bigamo e a Hnet de raiz volta a essas bandas? ou estão todos dando o cu no Discord e no OS?

Quake.com
/arena/
Responder
(10-29-2018, 02:34 PM)Marvin Escreveu: A nova era chegou.

[Imagem: RTTKquH.jpg]

Tbm tô puto e de luto. Saiba que agora no reich pra ter iphone vai ter que trabalhar

É isto que vc queria para todos da turma? É isto que é justiça social? É isto???

Medo de sair nas ruas da nova era. Mto medo.

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
galera era melhor de fanfic antes

saudades daquelas q sempre acabam com "tava com nojo de mim mesmo" e "se vc soubesse o que aconteceu em seguida ficaria enojado" ehiuaoheuaea

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
Não seja por isso

##### Eleição 2018– DIVULGADO O ESCANDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA !

Talvez, isso explique a razão do ex candidato a presidente Ciro Gomes ter declarado a seguinte frase: ‘”Se as pessoas soubessem o que aconteceu nas eleições 2018 ficariam enojadas!”.

Todos os petistas ficaram chocados e tristes por terem perdido a eleição. Não deveriam.

O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado:

O PT VENDEU o resultado para a PSL O candidato titulares do pt foi avisado, às 13:00 do dia 28 de outubro (dia da eleição), em uma reunião envolvendo o Sr. Gustavo Bebbiano (na única vez que o ex-presidente da PSL compareceu a uma preleção de uma partido da eleição brasileira, Coronel Nunes, atual presidente da PSL, o candidato Jair Bolsonaro, o Sr. Mourão, representante da PSL, o sr. Fernando Haddad, representante do PT e o Sra Manuela D'vila, representante do PCdoB. Os outros ex presidenciáveis permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.

A princípio muito contrariados, os candidatos se recusaram a trocar o resultado da eleição. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$70.000,00 para cada candidato mais um bônus de US$400.000,00 para todos os políticos das coligações, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da empresa JBS
Além disso, os candidatos que aceitarem o contrato com a empresa JBS nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os candidatos eleitos de elite.

Mesmo assim, Ciro se recusou, o que obrigou o Lula, a chamar haddad, dizendo que ele estava com problemas no joelho esquerdo (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico para problemas estomacais).

A sua situação só foi resolvida após o representante da JBS ameaçar retirar seu * patrocínio vitalício do PT, avaliado em mais de US$90.000.000,00 (noventa ** milhões de dólares) ao longo da sua carreira.
Assim, combinou-se que o PT seria derrotado no segundo turno porém a apatia que se abateu sobre os candidatos fez com que o Ciro, que absolutamente não participou desta negociação.

O Sr. Gianno Infatini, novo presidente da JBS, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe alvinegra, uma vez que o Brasil ganha equilibrio em um momento tão delicado politicamente para o Brasil.

Garantiu, também, ao Sr. Andrés Sanchez, o novo presidente da MDB através de seu tio, João Havelange, que o Bolsonaro teria seu caminho facilitado para o título das eleições 2018 e eleito presidente Passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas,* para que todos possam conhecer a sujeira que ronda as eleições

Desde, já agradeço, Um abraço.
Gunther Schweitzer
Central Globo de Jornalismo* #####

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Populares batem em velho e negro que tentavam ajudar a carregar a bolsa de uma moça. (Não acreditem no título da notícia. Prova da mídia comprada pelo facistas)

Começou o fim do brasil. =-( Uma pena.

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais...m-bh.shtml

Responder
rhasuiohuasuisahiuehsauie mt boa essa aí

gostei principalmente da parte dos horarios, pra dar aquela credibilidade marota. "as 14h tava geral puto, mas oq realmente pegou foi oq aconteceu as 15h10, q foi qdo anunciaram o verdadeiro fato". 10/10

só n saio mandando pq tenho medo da galera acreditar

gado d+

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
Olha. A polícia já começou a tentar matar todo mundo da periferia.

Realmente foi o início do fim ontem.

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais...onte.shtml

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)