Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Forum sobreviveu para ver isso. YT
(05-13-2019, 05:22 PM)Viva Che Escreveu: Significa que a mídia induz a opinião do público ao selecionar quais fatos vai noticiar e qual a relevância (tamanho das manchete) dos fatos que vai noticiar.

O fato é fritar o Olavinho e passar pano pro Congresso.

Qual você acha que merecia mais importância no momento em que todas reformas estão sendo boicotadas?

Esquece essa imbecilidade de armas, se o STF não barrar o Congresso barra.

Não é mídia e nem educação. A realidade muitos sabem que são apenas uma Classe Propagandista buscando garantir seus benefícios da teta do governo, enriquecendo com dinheiro roubado do povo via impostos e outras regulamentações de araque.

Sobre quem barrar vai ser bom. Dai os mais de 60% que querem a liberdade já saberão com certeza quem são seus inimigos. Sem esquecer que tem locais que mais de 80% querem a liberdade que vem sendo negada por parasitas. Só precisamos saber se são parasitas do STF ou do congresso parasitário federal.

Pode ou não ser um atalho para a prevista queda da Brastília. Mtos acordandos.

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
Tem que liberar, aproveita e solta todos os presos por porte de qualquer dessas armas aí, já que não são mais armas de uso restrito.

-
Responder
(05-15-2019, 04:21 PM)Zio Escreveu: Tem que liberar, aproveita e solta todos os presos por porte de qualquer dessas armas aí, já que não são mais armas de uso restrito.
Sim, e prende logo em seguida por não estarem legalizadas as armas quando foram presos lulz.
Responder
(05-15-2019, 05:54 PM)vempire_ghost Escreveu: Sim, e prende logo em seguida por não estarem legalizadas as armas quando foram presos lulz.
Melhor resposta do ano.

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
rsrsrs

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(05-15-2019, 04:21 PM)Zio Escreveu: Tem que liberar, aproveita e solta todos os presos por porte de qualquer dessas armas aí, já que não são mais armas de uso restrito.

Eu sei que é tipo assim que imprensa te deixa histérico, mas a regulamentação não se dará assim:

Todas as armas ilegais no país serão consideradas legalizadas a partir de amanhã.

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
cade o gado do pebolas defendendo olavo de carvalho e o bozo?

to me divertindo muito vendo o brezil afundar cada vez mais,

bjus de lux.
Responder
Quem deveria estar sendo defendido pelo gado como solução?

Responder
Thumbs Up 
(05-20-2019, 05:46 PM)Viva Che Escreveu: Eu sei que é tipo assim que imprensa te deixa histérico, mas a regulamentação não se dará assim:

Todas as armas ilegais no país serão consideradas legalizadas a partir de amanhã.

Ufa ainda bem que você me esclareceu, estava ficando preocupado já. Achei que seria dado algum tratamento diferenciado aos cidadãos de bem que portavam os tipos de uso antes restrito, que é considerado crime hediondo, agora que foi desclassificado pra porte de arma de fogo de uso permitido.
Mas já que não vai mudar nada tá tranquilo, mantém todo mundo cumprindo a mesma pena!
avoa brasilllllllllllllllllll já tamos quase no ponto de voltar a viajar pra disney!

-
Responder
(05-20-2019, 10:25 PM)ArK- Escreveu: cade o gado do pebolas defendendo olavo de carvalho e o bozo?

to me divertindo muito vendo o brezil afundar cada vez mais,

bjus de lux.

Continuo sendo um sólido Liberal Conservative de vertente anglo saxã.

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)