Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Forum sobreviveu para ver isso. YT
(10-31-2018, 09:01 PM)dulago Escreveu: bom de trazer essa moçada pra ca

Já tem alguns de lá aqui infiltrados Cool
Responder
Não acho que teria ngm daquele forum aqui.
Responder
[Imagem: IwTVUFuh.jpg]
Angel

Só ngm soltar a mão de ngm que o fórum do UOL vai resistir a Nova Era.

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
Uma coisa é certa: aqui ta cheio de lurker. Todo dia tem algum registro novo, mas sempre só as mesmas pessoas postam aqui.

O mais recente ai: https://forum.hangarnet.com.br/member.ph...&uid=61133

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(10-31-2018, 11:50 PM)Miojex Escreveu: Não acho que teria ngm daquele forum aqui.

oi bls
Responder
(11-01-2018, 12:59 AM)dulago Escreveu: Uma coisa é certa: aqui ta cheio de lurker. Todo dia tem algum registro novo, mas sempre só as mesmas pessoas postam aqui.
Fato.

Agora uma pergunta. O que gera o usuário ser um lurker? Pq nao tem interesse em participar?

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
(11-01-2018, 01:28 AM)Winglows-WFox[DW2] Escreveu: Fato.

Agora uma pergunta. O que gera o usuário ser um lurker? Pq nao tem interesse em participar?
melhor perguntar pra um usuário de 2003 com menos de 2000 posts ou algo parecido (0,26 posts por dia). tem usuário por ai com menos de 1500 posts desde 2003, 15 anos, que eu não lembro de ter visto por aqui, fora recentemente. Tem usuario por ai com 16 topicos em 15 anos. praticamente 1 topico por ano.

-
Responder
(10-31-2018, 11:50 PM)Miojex Escreveu: Não acho que teria ngm daquele forum aqui.
Com certeza não Angel Angel
(11-01-2018, 12:59 AM)dulago Escreveu: Uma coisa é certa: aqui ta cheio de lurker. Todo dia tem algum registro novo, mas sempre só as mesmas pessoas postam aqui.

O mais recente ai: https://forum.hangarnet.com.br/member.ph...&uid=61133

Deve ser só mais um bot que se cadastra, espera 2-3 anos e ai spamma algum tópico morto da sessão de lol com algo em russo.
Responder
(11-01-2018, 01:41 AM)Zio Escreveu: melhor perguntar pra um usuário de 2003 com menos de 2000 posts ou algo parecido (0,26 posts por dia). tem usuário por ai com menos de 1500 posts desde 2003, 15 anos, que eu não lembro de ter visto por aqui, fora recentemente. Tem usuario por ai com 16 topicos em 15 anos. praticamente 1 topico por ano.
Normal, tenho contas de anos em outros fóruns com menos de 100 posts. Gosto de ler, mas tenho preguiça de postar.
Responder
A questão é que a galera cresceu, começou a estudar, trabalhar, e os tópicos do fórum continuaram estagnados na mentalidade 2003... Se tivesse organizado direitinho, a gente teria criado o orkut, evoluido pro facebook, transformado o saudoso Shoutbox no Twitter e o Maravilhosas da net destrinchado em Instagram e Tinder. Sem contar o Best Answer seria o 9gag, e o Multimidia conhecido no mundo todo como Hangartube...

Chegando em 2018 Hawk seria o presidente e o Brender estaria preso.

O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)