Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Forum sobreviveu para ver isso. YT
(10-24-2018, 12:47 PM)Holy Cat Escreveu: Se for o que eu to pensando ta mais morto do que aqui rs.

ta foda kkkkkk

mas a galera parou foi de frequentar fóruns. Reddit não tem tanta graça pra mim, e quase um agregador de noticia.

(10-24-2018, 03:32 PM)Inequalis Escreveu: Mod não sabe nem botar vídeo do YT direito, vai saber dar ban?
Big Grin

hahahah, mais bugado que windows vista esse fórum tá

Mas acho que no final das contas pode dar um FORUM OFF

Big Grin

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Notícia UOL em destaque:
"
Fake news pelo WhatsApp é fenômeno sem precedentes no mundo, diz OEA
"

Creio que uma boa resposta:
[Imagem: 44465558_1091959390987002_80832667576088...e=5C4BFF11]

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
É obvio que não tem fake news. Isso tudo é invenção de perdedor. Só vejo ser espalhado pelo Whatsapp notícias verdadeiras, checadas antes de repassar. Isso de que o Whatsapp tá cheio de fake news é a verdadeira fake news.

-
Responder
(10-25-2018, 03:49 PM)Zio Escreveu: É obvio que não tem fake news. Isso tudo é invenção de perdedor. Só vejo ser espalhado pelo Whatsapp notícias verdadeiras, checadas antes de repassar. Isso de que o Whatsapp tá cheio de fake news é a verdadeira fake news.
Solução correta: Criar o Ministério da Informação Verdadeira checando toda troca de informação entre pessoas do mundo e pronto!

Solução errada: As pessoas avaliam por si mesmo. Elas são burras e não tem condições de checar qualquer informação caso se interessem pelo dado que recebam por qualquer meio, especialmente, por whatsapp.

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
(10-23-2018, 02:56 PM)Inequalis Escreveu: Pra onde o povo foi? Outerspace? Adrenaline? Reddit?

forumoff.com

peçam pro @escovadecabelo invitar, se é q ele ainda acessa aqui
Responder
Eu achei o forumoff.com nada a ver com a hangar.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(10-26-2018, 09:08 AM)Holy Cat Escreveu: Eu achei o forumoff.com nada a ver com a hangar.

é menos focado em games/tecnologia, mas tem muita zueira, tem o topico do mito, o topico do badoo, e tem uma área de perguntas serias que o povo não zoa. 

eu so venho aqui na hangar mesmo de saudosismo... pq a hangar ja morreu..
Responder
(10-26-2018, 11:19 AM)Mammute Escreveu: é menos focado em games/tecnologia, mas tem muita zueira, tem o topico do mito, o topico do badoo, e tem uma área de perguntas serias que o povo não zoa. 

"e tem uma área de perguntas serias que o povo não zoa"

Como um local assim pode ser levado a sério? Na boa, inacreditável.
Big Grin

Responder
(10-26-2018, 11:19 AM)Mammute Escreveu: é menos focado em games/tecnologia, mas tem muita zueira, tem o topico do mito, o topico do badoo, e tem uma área de perguntas serias que o povo não zoa. 

As vezes que eu li lá não lembro de ter visto nenhum conhecido, me pareceu ser uma galera diferente. E eu teria reconhecido os posts do Brender mesmo se ele usasse outro nick.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Só acesso o VT além desse fórum, entrar em um fórum novo é tipo quando criança te mudavam de sala ou escola, é uma merda e eu evito o máximo que posso xD
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)