Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Forum sobreviveu para ver isso. YT
(10-26-2018, 12:56 PM)vempire_ghost Escreveu: Só acesso o VT além desse fórum, entrar em um fórum novo é tipo quando criança te mudavam de sala ou escola, é uma merda e eu evito o máximo que posso xD
[Imagem: giphy.webp]

Vamos ver se o fórum tbm vai conseguir sobreviver a mais isto.

E Viva o Papai estado! Para quem compra da China alguns produtos, praticamente já era. (Celular principalmente).

https://tecnologia.uol.com.br/noticias/r...onicos.htm

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
Ainda bem que vai entrar o Bolsonaro e vai mudar isso que tá aí!! Vem bolsomito salvador da nação
17 e confirma

-
Responder
(10-26-2018, 02:17 PM)Zio Escreveu: Ainda bem que vai entrar o Bolsonaro e vai mudar isso que tá aí!! Vem bolsomito salvador da nação
17 e confirma

Que isso jovem e so o povão ir pra rua e sair gritando "não e pelos 20 centavos"
Responder
Tem que barrar mesmo, povo tem que comprar produtos do mercado interno nem que seja a força.
Responder
(10-26-2018, 12:22 PM)Holy Cat Escreveu: As vezes que eu li lá não lembro de ter visto nenhum conhecido, me pareceu ser uma galera diferente. E eu teria reconhecido os posts do Brender mesmo se ele usasse outro nick.

o nosso bot postadores de mapas nao tem la não. 

tem um cara lá que é o DK ou Dj nao lembro mais... aquele professor de história q deve estar com o filtro do haddad no face agora RSRS
Responder
hauahuah dkfamus, dj petista hardcore master mega plus size.

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(10-26-2018, 03:22 PM)Mammute Escreveu: o nosso bot postadores de mapas nao tem la não. 

tem um cara lá que é o DK ou Dj nao lembro mais... aquele professor de história q deve estar com o filtro do haddad no face agora RSRS
BFF

Invite me. Add me.

Heart

(10-26-2018, 02:57 PM)vempire_ghost Escreveu: Tem que barrar mesmo, povo tem que comprar produtos do mercado interno nem que seja a força.
Smile

Exato. Principalmente os que não existem no brasil.

Nossa balança comercial agradece e vamos nos tornar desenvolvidos ficando com dinheiro e não com produtos que valem mais do que o dinheiro dado. Chips, celulares, microprocessadores, trem bala, etc só não existem no brasil por conta da concorrencia e destas facilidades de importação.

Agora, só fechar e proibir totalmente a importação, que em poucos meses teremos tudo isto do nada sendo produzido no brasil.

kkkkkkkkkk

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
Porra me invite nessa budega ai, quero perseguir o DJ, os esquerdinha do fórum aqui eu exterminei todos já

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
(10-26-2018, 04:03 PM)Viva Che Escreveu: Porra me invite nessa budega ai, quero perseguir o DJ, os esquerdinha do fórum aqui eu exterminei todos já
Cool
Sr. Opressor!

Responder
mandem email np private

vamos pra quela budega lá

topico do mito bombando
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)