Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Forum sobreviveu para ver isso. YT
te dei um positivo ae leva esse cara a sério não

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(10-17-2018, 06:46 PM)dulago Escreveu: te dei um positivo ae leva esse cara a sério não

Obrigado. Agora conseguirei alguns temers a mais na venda futura da minha conta para ajudar a quitar minha lambreta 2008/2009 parcela em 180 vezes, com desconto no contra-cheque.

E creio que ainda sobrará um dinheiro que dará para dar uma viagem para Praia Grande para eu poder conhecer de uma vez o mar.

\@/

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
google plus morreu e hangar taí
Responder
google plus mal mal nasceu né vamos combinar

Responder
mas agora morreu mesmo, vai ser descontinuado

inbox tb Sad
Responder
O forum sobreviveu a ausência de GERSON até o presente momento.

não vai ser qualquer tremorzinho na interwebz que vai enterrá-lo definitivamente.
Responder
Acaraio, o forum tava aparecendo offline no meu pc desde terça dia 16, achei que tinha ido pro saco mesmo dessa vez. Mas hoje fui tentar acessar de outro pc e entrou wtf.

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Da uma tristeza no coração quando passa uns 3 dias sem acessar a hnet clico em novas mensagens e aparece so 1 tópico.

Cry  R.I.P.

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
(10-22-2018, 11:46 AM)blizzlikes Escreveu: Da uma tristeza no coração quando passa uns 3 dias sem acessar a hnet clico em novas mensagens e aparece so 1 tópico.

Cry  R.I.P.
Pra onde o povo foi? Outerspace? Adrenaline? Reddit?
Responder
(10-23-2018, 02:56 PM)Inequalis Escreveu: Pra onde o povo foi? Outerspace? Adrenaline? Reddit?

Dou nem 15 minutos pro brender chegar com o compiladão de reviews dos foruns da interwerbz BR.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)