Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Forum sobreviveu para ver isso. YT
Hangar também sobreviveu para ver isto DeepMind StarCraft II Demonstration.

https://www.youtube.com/watch?v=cUTMhmVh1qs

(ao vivo no momento, inclusive).


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
Explica melhor aí do que se trata, parece sc2 normal lol


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
deepmind eh uma AI pra jogos treinada com rede neural/machine learning. se n é meu engano eh da empresa do elon musk e eles ganharam de qse todo mundo no x1 no dota2


migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
E ainda sobrou algum pro gamer no sc2 pra jogar contra ela? hauhauahauha

Oloco, 5-0 no mana ruim!

Se não tiver o idrA dando range não tem graça.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
o forum sobreviviu pra ver isso

Jean Wilis arregou
Responder
Já falei que ninguém vai largar da porra da mão de ninguém caralho!


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Realmente esta da Biba arregar foi foda. Ele foi se refugiar onde? Cuba, Coreia do Norte ou China? Alguém sabe?

Mas o fato é. Ele está envolvido em caixa 2 no RJ. Sabe que nos 4 anos vai ser pego. Denuncia é bem velha e antiga. Já foi informado pela inteligencia que ia cair de uma vez e resolveu fazer para tirar o foco dele. Vamos ver como o processo vai andar.

Agora as últimas delações que ainda estou ouvindo do Italiano estão fazendo meus reports cada dia mais e mais monstruosos para tentar criar toda a teia de controle sobre a população.

Legal vai ser o Dossie do Messias. Por medo, já recuou em vários promessas, afinal, tem um gordo carioca no meio impedindo certas coisas de andar, ou ....

(01-24-2019, 05:23 PM)Holy Cat Escreveu: Explica melhor aí do que se trata, parece sc2 normal lol
Quando o projeto começou
https://devblog.drall.com.br/python-star...telligence

Apenas um comentário. É uma empresa da Alphabet, controladora do Google. Creio que este core do time é Canada, USA, Londres e França. Mas nas ultimas semanas, se entendi certo, mto coisa se centralizou em Londres. Mas parece que o bruto aconteceu antes no Canada.

Não tenho detalhes, posso estar falando bobagem. Se tiver, só alguem complementar ou corrigir.


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
eu so quero saber o que o maconheiro musk fara quando a Activision falir em 2020
ja que Wallstreet e as firmas de la estão prontas para abrir o processo de estelionato e fraude da empresa


Quake.com
/arena/
Responder
Vai ser divertido se deixarem isto acontecer.

Tem mto político EUA envolvido nisto, que vai ligar com Boeing, as questões da Nasa e chegaria num foro ai e que sabe, até em brastilia. Mas não acho que vão deixar estourar a este ponto. Creio que algo ou alguém será sacrificadode maneira contida, controlada e depois deixar cair no esquecimento. Espero estar errado completamente errado sobre esta previsão.



https://www.youtube.com/watch?v=umDr0mPuyQc


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
Uma pergunta aleatória: por qual site vocês acompanham as notícias cotidianas? Há 10+ anos acesso diariamente o G1, mas não quero continuar dando acesso pra Globo. Manipulam demais, bloqueiam a seção de comentários quando querem (como hoje no caso do Jean Wyllys), e nem falaram da delação do Palocci envolvendo o repórter da globonews...

Enfim, há algum lugar para onde correr na mídia tradicional?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)