Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Forum sobreviveu para ver isso. YT
YOUTUBE DOWN!!!!!!

WORLD YOUTUBE DOWN.

Nunca jamais nesse mundo..

KKKKKKKKKKKKKKKKK

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
BLACKHAWK DOWN
I REPEAT
BLACKHAWK DOWN
Responder
Eu nem vi quando essa merda caiu acho que tava vendo filme kkkkkkkkkk
Responder
Nao sou gado que passa o dia no YouTube vendo opinião de playboy revoltado contra a grande mídia e a favor do Bolsonaro, não fez diferença.

-
Responder
Nem notei, estava vendo lacraflix.
Responder
(10-17-2018, 11:19 AM)Zio Escreveu: Nao sou gado que passa o dia no YouTube vendo opinião de playboy revoltado contra a grande mídia e a favor do Bolsonaro, não fez diferença.

Claro q vc é gado, olha esse teu ressentimento burguês ae

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
Que ressentimento?? vai me chamar de ressentido por causa de uma declaração minha que não diz nada? Pois fique sabendo que tenho vários amigos playboys, tiro até foto com eles. Como posso ser rotulado de ressentido?

-
Responder
"Já nasceram e morreram empresas e projetos fodásticos da Internet e por todos eles a HangarNet resistiu."
Cid Moreira

Alguns 'correntes diretos', tipo o Orkut aqui no Brasil. A HangarNet os viu e ajudou a carregar o caixão de todos. Agora é a vez do youtube (SQN). kkkkkkkk

"Guarde bem sua conta e senha da HangarNet. Em pouco tempo irão valer mais que ouro quanto mais antiga for a conta."
Silvio Santos fazendo uma alusão que Ouro vale mais do que moeda. Mas certamente, a conta da HangarNet valerá mais que Ouro.

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
Wow so funny

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
(10-17-2018, 04:52 PM)Manson Escreveu: Wow so funny
E nem +1 na reputação por isto???????

Lembrando que contas com +reputação irão valer mais também. kkkkkkkk

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: Zio, 3 Visitante(s)