Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual game estão jogando no momento?
(10-18-2018, 11:27 PM)fudencio Escreveu: sinceramente, se witcher 3 tu achou repetitivo, então passe longe desse AC hauhauaha, já pode procurar outro game...

É bem isso ai.. hahuahauhuahuhauhauhauhuahuhahau

Na 3ª trailing mission vai jogar o PC/console pela janela

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
elder scrolls online mas bem pouco...

[quote name='jungle' timestamp='1356222881' post='2958210']

Um negócio que não chega a me brochar mas ajuda a durar mais no sexo é imaginar a mina cagando. Tipo, sentada no vaso com a calcinha abaixada esperando a merda vir[/quote]

E eu achando que ja tinha lido de tudo.. o cara fazendo sexo e imaginando a mulher cagando :mmmaldito:
Responder
KKKKKKK
Mas é que seila, to ligado que assassins creed é repetitivo, mas acho o clima desse origins mais legal, areia, tumbas de faraós e tal. The witcher é escurão demais, ta toda hora aquela porra de tempo ruim, da até uma deprê depois de jogar. Vamo vê o que vme por ae heh
Responder
Se tu curte areia, tumba e faraós Diablo 2 Ato 2 é seu jogo.

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(10-19-2018, 10:06 AM)Bugio Escreveu: Algum jogo mobile?

única coisa que joguei mobile e posso recomendar é o tower defense kingdom rush hehe
Responder
Mobile - FFBE
PC - HOTS
PS4 - Tomb Raider
Responder
(10-23-2018, 09:51 AM)Flecktarn Escreveu: KKKKKKK
Mas é que seila, to ligado que assassins creed é repetitivo, mas acho o clima desse origins mais legal, areia, tumbas de faraós e tal. The witcher é escurão demais, ta toda hora aquela porra de tempo ruim, da até uma deprê depois de jogar. Vamo vê o que vme por ae heh

huahauha então pega a dlc blood and wine, as paisagens são incríveis

[Imagem: 045c4cazoklz.jpg]

[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
Caralho nunca tinha visto esse arco iris.. huahuahuhauhuahuah

A ambientação de blood and wine é impecável. Provavelmente a melhor do witcher 3, talvez mais foda até que Skellige.

edit: e Velen as vezes é um lugar meio depre mesmo.. quase todo dia chove, pantano pra todo lado, as vilazinhas todas fudidas, etc.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
To enrolando pra jogar Blood and Whine até hj, adoro o jogo mas dá uma preguiça começar a jogar.
Responder
(10-25-2018, 01:11 PM)dulago Escreveu: Caralho nunca tinha visto esse arco iris.. huahuahuhauhuahuah

A ambientação de blood and wine é impecável. Provavelmente a melhor do witcher 3, talvez mais foda até que Skellige.

edit: e Velen as vezes é um lugar meio depre mesmo.. quase todo dia chove, pantano pra todo lado, as vilazinhas todas fudidas, etc.

huahauhau eu peguei essa foto ai meio pra exagerar mesmo, pq isso acontece durante o sonho ou sei lá oq da sylvia, fora de lá não sei se tem arco iris

mas tirando o arco iris, o resto do mapa de blood and wine não é diferente não, é tudo muito bonito e fantasioso

[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)