Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual game estão jogando no momento?
Jogar em server original é serious business.

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Joguei bastante em privates do LK, não me dedicaria a farmar algo lá, mas server pra mim pela nostalgia e me divertiu enquanto joguei, agora deixar de jogar o retail pra jogar um private do retail ai eu não animo.
Responder
Bloodborne
The Witcher 3

Putz
Responder
bdo ja tem private faz bastante tempo
e nao e igual ao original e mais bugado que o original
e considerando que o origial é EXTRAMEMENTE bugado deus perdoe as almas que vão ficar meses e meses grindando nessa desgraça

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
(10-16-2018, 04:33 PM)wat? Escreveu: bdo ja tem private faz bastante tempo
e nao e igual ao original e mais bugado que o original
e considerando que o origial é EXTRAMEMENTE bugado deus perdoe as almas que vão ficar meses e meses grindando nessa desgraça

joguei por uns 2 meses, upei até o lvl 61 ou 62 com uma classe, brinquei com outras 4 ou 5 até desbloquear o awakening, consegui criar vários cavalos t8 e fiz basicamente tudo que queria, não encontrei nenhum bug "extremo" como vc diz

era comum encontrar inimigos que afundavam no chão e o cavalo consegue correr debaixo da agua, mas isso nao tem impacto nenhum no game (é até util hauhaua), mas fora isso não encontrei nada que atrapalhasse meu gameplay...

enfim, eu só recomendei uma parada que imaginei que fosse interessar o cara, pra ele brincar um pouco e ver oq "perdeu" no oficial, sem precisar gastar nada, não falei nada pra se dedicar seriamente ao private, ou que fosse melhor que o original, eu hein, galera dramática aqui hauhaua

[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
Cavaleiros da Caneta e Papel 2 pra android... jogo bem abusivo no cash shop, peguei uma versão antiga antes do capitalismo estragar o jogo

Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
The witcher 3
Mas to enjoando já, achando meio repetitivo. To com assassins creed origins instalado e me coçando pra jogar
Responder
(10-18-2018, 08:29 PM)Flecktarn Escreveu: The witcher 3
Mas to enjoando já, achando meio repetitivo. To com assassins creed origins instalado e me coçando pra jogar

sinceramente, se witcher 3 tu achou repetitivo, então passe longe desse AC hauhauaha, já pode procurar outro game...

[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
kkkkkk
Tem Kingdom Come Deliverance Big Grin
Responder
Algum jogo mobile?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)