Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual game estão jogando no momento?
aham tá bom
gastei 1k no joguinho, era um dos tops wiz antes do awakening

espera vc chegar na hora dos pen roullete , vai ver quanto artisan memory faz falta

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
(10-04-2018, 09:44 AM)wat? Escreveu: aham tá bom
gastei 1k no joguinho, era um dos tops wiz antes do awakening

espera vc chegar na hora dos pen roullete , vai ver quanto artisan memory faz falta

Ai que está, pra fazer PEN você precisa de que? money do jogo ou ficar farmando infinito pra pegar pedra de encanto.

Não da pra eu simplesmente colocar R$ e ganhar esses itens.

P2W é você simplesmente começar a jogar hoje e já estar full itens porque comprou tudo com R$.
Responder
Eu tenho jogado Star Wars: Galaxy of Heroes, é legalzinho até mas ta lento demais pra evoluir agora sem gastar real money xD

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(10-02-2018, 02:53 PM)vempire_ghost Escreveu: Depois que descobri que nenhum item que dropava no BD tinha aparência visual e a única forma de conseguir mudar aquele saco de batatas que meu mage começou usando era comprando aparências na lujinha, eu dropei e nunca mais loguei.

se ainda tem interesse no game, tem um private do BDO chamado gamezbd que é uma beleza pra nego tipo eu (e vc talvez?), que curtiu o combate, o gameplay, as classes, os visuais e tudo mais, só desanimou com o cash shop absurdo

lá vc ganha as pearls (a currency pra comprar no cash shop) de grátis, a cada meia hora vc ganha 80, ou seja, vc pode deixar teu char logado lá e em pouco tempo vc já tem o suficiente pra comprar as roupinhas, pets, o pacote premium (value pack), e qualquer outra parada que interessar

também a xp e os drops são mais altos que o oficial, então é muito bom pra quem gosta do combate e quer descobrir o awakening de diversas classes... eu brinquei lá por um tempo, consegui tudo que tinha vontade mas nunca iria ter no oficial sem gastar horrores de tempo e dinheiro, e o server até que tem uma população razoável de pessoas online

[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
(10-09-2018, 10:10 AM)fudencio Escreveu: se ainda tem interesse no game, tem um private do BDO chamado gamezbd que é uma beleza pra nego tipo eu (e vc talvez?), que curtiu o combate, o gameplay, as classes, os visuais e tudo mais, só desanimou com o cash shop absurdo

lá vc ganha as pearls (a currency pra comprar no cash shop) de grátis, a cada meia hora vc ganha 80, ou seja, vc pode deixar teu char logado lá e em pouco tempo vc já tem o suficiente pra comprar as roupinhas, pets, o pacote premium (value pack), e qualquer outra parada que interessar

também a xp e os drops são mais altos que o oficial, então é muito bom pra quem gosta do combate e quer descobrir o awakening de diversas classes... eu brinquei lá por um tempo, consegui tudo que tinha vontade mas nunca iria ter no oficial sem gastar horrores de tempo e dinheiro, e o server até que tem uma população razoável de pessoas online
Interessante, quando minha conta do wow congelar eu vou dar uma olhada, o server tá online faz tempo? Sou traumatizado em jogar em server private pq tenho a maldição do server fechar logo que eu começo a jogar nele uhauhaha.
Responder
(10-09-2018, 10:22 AM)vempire_ghost Escreveu: Interessante, quando minha conta do wow congelar eu vou dar uma olhada, o server tá online faz tempo? Sou traumatizado em jogar em server private pq tenho a maldição do server fechar logo que eu começo a jogar nele uhauhaha.

olha, acredito que se for pra fechar, vai levar um bom tempo... o server é meio recente, "lançou" oficialmente outubro do ano passado, quando saiu do beta e fizeram um wipe, e desde então ta firme e forte, média de 3000+ nego online todo dia e crescendo, e garantem que não terá mais wipe

tem essas duas questões num faq lá:

Citar:9. What if this server gets shut down?

I do not believe that GamezBD will ever be “shut down”, because we do not run on stolen core files from retail. Instead, Gamez uses it’s own software and coding. This is also one reason why we have more bugs here, as the devs have to build missing or broken coding from scratch. There have also been attempts to shut it down that all failed due to these facts undefined

10. Will there be a wipe?

No. Gamez was wiped on October 4th last year when we left beta and launched. We will not have another wipe.

os "devs" são bem ativos, tem patch novo o tempo todo e acredito que o jogo está na mesma versão do oficial, com a ultima classe nova e o awakening dela já disponivel (lahn eu acho)

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
Citar:9. What if this server gets shut down?

I do not believe that GamezBD will ever be “shut down”, because we do not run on stolen core files from retail. Instead, Gamez uses it’s own software and coding. This is also one reason why we have more bugs here, as the devs have to build missing or broken coding from scratch. There have also been attempts to shut it down that all failed due to these facts undefined

Então os caras estão desenvolvendo, do zero, uma cópia do jogo? Além de ser MUITO difícil acreditar que isso seja verdade e que não estejam usando nada do jogo original, não sei se isso basta pra livrar eles de um processinho por copyrights.. hahahhahahahah

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(10-09-2018, 11:05 AM)dulago Escreveu: Então os caras estão desenvolvendo, do zero, uma cópia do jogo? Além de ser MUITO difícil acreditar que isso seja verdade e que não estejam usando nada do jogo original, não sei se isso basta pra livrar eles de um processinho por copyrights.. hahahhahahahah

sim, meio absurdo pensar que os caras tão desenvolvendo um game paralelo, que coincidentemente é identico ao oficial né hauahuaha

vai saber que diabos eles querem dizer por "core files", mas enfim, é um private, nem jogo oficial da pra dizer que vai durar pra sempre, muito menos um piratão hauhauha

só acredito que da pra brincar de boa até enjoar, como foi meu caso, fiz tudo que queria, testei as classes que tinha interesse e consegui as roupinhas bacanas pra ficar descoladão ahuahua

Responder
server pirata = desperdício de tempo
não tem e nunca teve exceção.
Responder
pera, vc tentando convencer alguem de q jogar por si só n é desperdiçar tempo? haishoeuae

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)