Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
em quem vc vai votar em diferens cenarios?
https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su...egre.ghtml

tá foda

[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
Eleições 2018: Professor da UFRB é preso após atropelar pessoas vendendo camisas de Bolsonaro

ta memso

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
whatabout
Capoeirista esfaqueado em Salvador foi morto após dizer que era contra Bolsonaro, diz SSP
Responder
Não basta ter sofrido estelionato eleitoral em 2014 os retardados do forinho continuam comprando fake newssss

G1 golpista virou a fonte dos petistas do forum kkkkkk que faaaaase

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
(10-10-2018, 06:13 PM)Kilixpreee Escreveu: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su...egre.ghtml

tá foda

Porra, que abdomen mais trincado! Ta quase uma Gracyanne Barbosa!!

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(10-10-2018, 05:35 PM)Takezo Escreveu: Não jovem a maior parte  acordou e conseguiu tira o PT do seus estados povão falou chega de passa durex  no braZZzil e bora tenta arruma essa merda com  novos merdas no poder vai que da certo?
Infelizmente no brasil e assim povo adora passa um durex em tudo quando e preciso arruma de vez a merda

Eu n duvido  disso, mas pode ter certeza de uma coisa que agora e hora de chover fake news  ate o dia da votação

A maquina já tá a todo vapor, até o dia do segundo turno metade da população brasileira vai ter sido morta, e a outra metade estará em campos de concentração dos eleitores de bolsonaro.
Responder
(10-10-2018, 11:04 PM)vempire_ghost Escreveu: A maquina já tá a todo vapor, até o dia do segundo turno metade da população brasileira vai ter sido morta, e a outra metade estará em campos de concentração dos eleitores de bolsonaro.

Que seriam mais da metade da população. Acho que essa conta ae não bate heim Vassili!

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
2018 e nego caindo em fanfic de esquerda e de cair o cu

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
(10-10-2018, 04:36 PM)Viva Che Escreveu: Falo o cara que votou no Ciro uahauhauhauhauhauha

Nessa tenho que dar o braço a torcer. Sempre disse que nunca votaria no Ciro. Ciro pra mim é mais do mesmo que está aí há anos, como outros candidatos que chegaram ao segundo turno. Quando começou a eleição falei, ele (Ciro) nunca. Mas quando me deparei com a realidade de nenhum candidato compatível (diferente de Dudu 2014) resolvi que seria melhor tentar tirar o PT do segundo turno e votei no Ciro.
Em um segundo turno Ciro x Bolsonaro não votaria no Ciro pq acho que o projeto dele pra economia seria ainda mais desastroso que um boçalnaro 2018. Também não votaria em bolsonaro, como não vou votar agora (nem PT). Mas acredito que pro país, um segundo turno sem PT ou sem Boçalnaro seria muito melhor pro país.
Admito, vocês acertaram antes de eu poder prever que votaria no Ciro. Não digo que vocês sao genios pq conseguem se iludir com um salvador da patria Demagogo que não vai resolver nada. Pra completar a maior parte de vcs vai ficar cego apoiando ele a todi custo, como os PTistas, e uma minoria vai perceber que não ha salvador. O Brasil é um país pobre, e vai continuar sendo.

-
Responder
(10-10-2018, 11:14 PM)Holy Cat Escreveu: Que seriam mais da metade da população. Acho que essa conta ae não bate heim Vassili!

Mas não me diga Big Grin Big Grin Big Grin
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)