Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bora voltar seus putos
E eis você aqui, mantendo ele vivo.

Congrats.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
(03-07-2019, 09:49 PM)brender Escreveu: Lugar errado em um fórum morto...

[Imagem: x8FOSaZ.png]

Em algum lugar tá escrito que pq o fórum tá "morto" vc pode postar o que quiser onde quiser?

Eu acho que não.

Bot imbecil.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Brender, vc tem conta no ForumOFF? Quer que te mande um convite?

Putz
Responder
(09-15-2018, 02:27 PM)DurlaC Escreveu: Isso aqui tá muito parado, cade o povo? Bora voltar a frequentar o forum galera, nao deixem a hangar morrer!

Oi. Eu achava que o fórum nem existia mais.

Caralho, ainda tem o avatar da maczinha!

Achava esse desenho bonito, hoje acho tosco. Mas deixa ai, história é história.

... Pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto/de tudo que eu ainda não vi ...  Índios - Legião Urbana
Responder
Oi psyco, bom ver que tatudobem contigo.

Sua assinatura hoje em dia é nível tio da sukita, deus te abençoe.

Abçs.

Responder
(03-07-2019, 06:18 PM)brender Escreveu: hahahahahahahahahahahaha

sqn

só clicar em ambos os links do imgur

Cara, seu tópico era só uma URL encurtada que ninguém sabia pra onde ia. Vc não se deu ao trabalho nem de falar tipo "galera battle royale novo ai" e postar um vídeo da parada, ou pelo menos perguntar se alguem aqui tinha ouvido falar ou tava jogando. Ao mesmo tempo que vc faz uns tópicos com uns walls GIGANTESCOS com mil imagens e links que até desanimam de ler vc vai e faz um tópico preguiçoso desses, e ainda acha que é perseguição.. kkkkkk

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Hangar Ninja sabe reconhecer seus usuários

[Imagem: X8lQU6J.png]

(03-07-2019, 10:10 PM)Lithium Escreveu: E eis você aqui, mantendo ele vivo.

Congrats.

E eis você aqui, mantendo ele morto.

Congrats.

(03-08-2019, 10:02 AM)dulago Escreveu: Cara, seu tópico era só uma URL encurtada que ninguém sabia pra onde ia. Vc não se deu ao trabalho nem de falar tipo "galera battle royale novo ai" e postar um vídeo da parada, ou pelo menos perguntar se alguem aqui tinha ouvido falar ou tava jogando. Ao mesmo tempo que vc faz uns tópicos com uns walls GIGANTESCOS com mil imagens e links que até desanimam de ler vc vai e faz um tópico preguiçoso desses, e ainda acha que é perseguição.. kkkkkk

Nas regras do fórum não diz que precisa ficar dentro do padrão qualidade DULAGO, então esses argumentos não se justificam.

(03-07-2019, 10:45 PM)WarriøR Escreveu: Brender, vc tem conta no ForumOFF? Quer que te mande um convite?

Já ouvi falar

Pode ser

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
comassim manter morto, na verdade tá muito bem frequentado, dulake sempre presente, Warrior de volta, Psyco de volta, até o mano Archevion, rapaz sagaz e serelepe postando aqui.

Mantenha o bumbum dodói ou pedindo pra ser banido pra justificar seu vitimismo, fala que os outros são SJW mas age direitinho que nem um.

Prossiga com o drama.

Responder
Para de estregar a hangarnet Lithium. Tudo quer ser serious business e pagar de intelectual enturmado, os anos passam e não muda nada?

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Verdader, agora ver a luz.

Bora fazer um vlogar no loucura pouca é bobagem?

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)