03-06-2019, 10:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2019, 10:54 AM por vempire_ghost.)
(03-05-2019, 01:16 PM)Winglows-WFox[DW2] Escreveu: kkkkk. Então vc deve ter visto esta.Rei do Supino um dos melhores fanfiqueiros do VT, uma pena que o Politz já está amaldiçoado com a praga que matou este fórum, a falta de um fluxo de novos usuários, o UOL tinha visibilidade de um portal nacional que trazia gente biruta nova todo dia, e mesmo assim o fluxo caia dia a dia, nesse novo a coisa só acelerou e vai ser questão de pouco tempo pra movimentação ir pro ralo
https://forum.politz.com.br/index.php?th...ras.56096/

(03-06-2019, 08:56 AM)Technomancer Escreveu: No ninja, voce pode ir em customização de usuário, interface e ativar o modo dark. Provavelmente tem alguma opção pra voce exibir o index como categorias ao invés de tópicos relevantes mas não consigo ver agora - mas isso basicamente emula a visão de subforums. Eu não deixo padrão pois não acho que é legal ficar quebrando um monte de subforums pra uma comunidade tão pequena.
Vou cadastrar lá e dar uma olhada com calma, mas não me gusta dividir uma comunidade já tão pequena como esta, fica 2 posts por semana aqui, 3 posts por semana lá, e algumas dezenas de spam do eddy e seus bots no discord