Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bora voltar seus putos
Cadê o link do hangarnet.ninja

Primeiro o Tecno precisa criar o DISCORD OFICIAL DA HANGARNET.

Fórum na administração do Lithium fracassou, resultou em censura e perseguição.
Discord na administração do Eddy fracassou, resultou em censura e perseguição.

(02-25-2019, 09:20 PM)Falecido KenShiro Escreveu: Fora Imitar o que fazia aqui na Hnet la na OS e levou BAN

Você é maluco ?????

Só procurar relatos na internet, qualquer primeiro first post de usuário novo é banido.

Fórum panela 99.99%

Nunca frequentei lá e se tomei ban foi first post

Galera já inventando história que aprontei lá e fui banido... 
Olha só o nível de difamação e calúnia...
Brincadeira...

(02-25-2019, 09:59 PM)Falecido KenShiro Escreveu:  chama o resto da cambada pra ca, mande esse povo esquecer o discord do eddy!

Hangarnet não tem salvação.

Autoritarismo no fórum nas mãos do Lithium.
Autoritarismo no Discord nas mãos do Eddy.

(02-25-2019, 09:42 PM)WarriøR Escreveu: Esse cara é doente....

Pegue a pá e enterrem o fórum de uma vez...

Ou

Passa tudo para o Tecno...

(02-25-2019, 09:28 PM)Manson Escreveu: Não, não... segundo ele, "era super bem recebido em outros fóruns"

Ahã

Não faço milagres quando a administração consegue ser pior que a Hangarnet...

(02-21-2019, 04:48 PM)dulago Escreveu: kkkkkkkkkk brender é muito fera vsf

Você também mano dulago

Meus fãs ficam acompanhado meus post's em outros fóruns, brincadeira viu

Olha só um deles...

https://adrenaline.uol.com.br/forum/thre...1074061833

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHA a lenda.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
[Imagem: s95HTkF.jpg]
A hemorroida deve estar ardendo para ver a Hangar morrer de vez

Quake.com
/arena/
Responder
(03-05-2019, 09:54 PM)Falecido KenShiro Escreveu: [Imagem: s95HTkF.jpg]
A hemorroida deve estar ardendo para ver a Hangar morrer de vez

ENTERRA A HANNAR NETIWORKI

Estão caçoando do bot, a era das máquinas vai cobrar, todos vcs, um por um.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Se nao fosse o Brender a Hangar ja teria morrido.

Incomodados que vazem.
Responder
Eu realmente não posto aqui. To respondendo pois me chamaram atenção pro tópico.

Tem um pessoal voltando e acho isso legal, mas alguns estão criticando sem saber o por que das coisas. Em 2017 o forum estava quebrado de mais de uma maneira. Vários mecanismos essenciais como moderação e até registro de usuário não funcionava. Eu me ofereci pra colocar de volta. O forum tem uma licença de invision mas é um pouco antiga e até onde entendi não permitia upgrade pra algo mais recente.

Essa engine que vocês estão vendo aqui foi escolhida porque é gratuita e possuía um script de migração para quem está migrando do Invision. Isso era importante. Opções modernas como o discourse não foram consideradas pois trazer o histórico era requerimento para a tarefa. Eu sugeri a idéia do mybb na area do staff e acho que ninguém se opôs. Eu também sempre deixei claro que não sei nada de frontend, CSS e demais.

Eu só não odeio PHP mais que eu odeio Java, mas era o que tinha.

O tema que voces estão vendo é o padrão do MyBB. Funciona mas realmente é meh. Eu cheguei a tirar dinheiro do meu bolso pra comprar um tema mas mesmo assim não consegui entregá-lo sem bugs pois não é uma coisa que simplesmente se instala e vai funcionando. Tem que ajustar muita coisa no código e styling. Cheguei a pedir ajuda, e de fato um usuário aqui se ofereceu mas acabei desistindo de continuar e isso não foi pra frente. Depois de um tempo alguns acontecimentos me desanimaram de continuar. Quando ouvi um fake news que o servidor ia ser vendido decidi fazer meu proprio forum com сукаы e водка.

Se tivesse alguém cuidando do frontend enquanto eu cuidava do backend as coisas seriam bem melhores. Eu lutei pra caramba com bugs de interface, versão mobile e tudo mais.

Pra quem ta sugerindo Xenforo, o negócio é pago. Vai precisar de tempo e dinheiro pra levar isso pra frente. 

Caso houvessem bons termos entre aqui e a ninja, a solução que eu aplicaria era mandar um 302 pra lá e arquivar esse forum pra leitura. Mas infelizmente esse não é o caso.

(03-04-2019, 11:17 AM)vempire_ghost Escreveu: Não sei se o layout muda pra cadastrado, mas aquele branco todo lá não me desce, gosto das coisas separadas e bonitinhas, não trocaria o layout básico de um fórum por aquilo, apesar de ainda ser melhor que a desgraça do reddit.

No ninja, voce pode ir em customização de usuário, interface e ativar o modo dark. Provavelmente tem alguma opção pra voce exibir o index como categorias ao invés de tópicos relevantes mas não consigo ver agora - mas isso basicamente emula a visão de subforums. Eu não deixo padrão pois não acho que é legal ficar quebrando um monte de subforums pra uma comunidade tão pequena.
Responder
ow, só pra ficar claro:

eu usei o termo "bomba escrita em php" não pra criticar e falar que vc fez uma má escolha, foi só pra mencionar que esse fórum n é sustentável a longo prazo enquanto o hangar.ninja é

e mano, eu acabei de colocar o tema dark (nem sabia que tinha) e é MUITO bom, espero que agora parem de dar desculpa besta

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
Carai killix, tu é foda heim, menosprezou o trampo do cara.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
De boa tech, mas tipo, ja que esse forum TBm possui Donations e assinaturas
Seria uma boa colocar isso como opção

se eu não estivesse liseu, eu ate que doaria uma onça para a Hnet.

Quake.com
/arena/
Responder
(03-05-2019, 01:16 PM)Winglows-WFox[DW2] Escreveu: kkkkk. Então vc deve ter visto esta.

https://forum.politz.com.br/index.php?th...ras.56096/
Rei do Supino um dos melhores fanfiqueiros do VT, uma pena que o Politz já está amaldiçoado com a praga que matou este fórum, a falta de um fluxo de novos usuários, o UOL tinha visibilidade de um portal nacional que trazia gente biruta nova todo dia, e mesmo assim o fluxo caia dia a dia, nesse novo a coisa só acelerou e vai ser questão de pouco tempo pra movimentação ir pro ralo Sad

(03-06-2019, 08:56 AM)Technomancer Escreveu: No ninja, voce pode ir em customização de usuário, interface e ativar o modo dark. Provavelmente tem alguma opção pra voce exibir o index como categorias ao invés de tópicos relevantes mas não consigo ver agora - mas isso basicamente emula a visão de subforums. Eu não deixo padrão pois não acho que é legal ficar quebrando um monte de subforums pra uma comunidade tão pequena.

Vou cadastrar lá e dar uma olhada com calma, mas não me gusta dividir uma comunidade já tão pequena como esta, fica 2 posts por semana aqui, 3 posts por semana lá, e algumas dezenas de spam do eddy e seus bots no discord Sad
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)