Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bora voltar seus putos
vai sair o app da hnet tb
junto com a pagina principal


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
(02-01-2019, 04:51 PM)wat? Escreveu: vai sair o app da hnet tb
junto com a pagina principal

Creio que a conta Gold já tem acesso. Confirma com o pessoal ai. Tem uma pequena diferença entre iOS e Android, mas não entendo quase nada disto e não sei a parte burocrática e nem técnica.

Parece que ia sair era um Add-ons/Plugins para Chrome, Edge e Firefox.


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
cacete esse app da hnet é top 10 fábulas do século xxi


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
hUIOAHahuia

junto com o portal de starcraft 2!!1 vai bombar, vc vai poder fazer upload de repleisfodaaaaaa


migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
(02-01-2019, 07:59 PM)Kilixpreee Escreveu: hUIOAHahuia

junto com o portal de starcraft 2!!1 vai bombar, vc vai poder fazer upload de repleisfodaaaaaa

Nem posso esperar. Grandes notícias! Parabéns HNet! Vai precisar de Gold account ou não? Alguém sabendo?


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
(02-01-2019, 08:06 PM)Winglows-WFox[DW2] Escreveu: Nem posso esperar. Grandes notícias! Parabéns HNet! Vai precisar de Gold account ou não? Alguém sabendo?

Na verdade a hangarnet possui milhares de user ativos, mas só quem tem o gold account consegue ver eles, sinto muito.
Responder
Explica muita coisa.


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
Já já vai sair o novo modelo de HCA!


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
hauahuaha esse novo modelo HCA data do início dos anos 2000


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Goris, manda o Sir grayfox e o resto da cambada largarem aquela merda

esse mod lambe saco de comunista e age igual ao Eddy
https://forum.outerspace.com.br/index.ph...t-16587351


Quake.com
/arena/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)