01-02-2019, 10:50 PM
(01-02-2019, 10:02 PM)Zio Escreveu: Esse era o tipo de coisa que eu adorava ver aqui. Floco de neve preocupado com xingamento. Gordo tetudo xingando pela internet e borbulhando depois de tomar ban em forum de internet. Eu achava que era exclusividade da juventude, é bom saber que a infantilidade acompanha muitos na fase adulta.Eu nunca me importei com os meus bans, mas ver os rages valia apena. Eu so me estourei mesmo quando começou a putaria do salsa, eddy e lithium la no forum de games em geral.
Sim, o bolsonaro avisou que ia acabar com tudo isso que ta aí, e hangar estava então...
Agora o nivel dos comentários desse post, mostra o quão a hnet antigamente mesmo com umas loucuras, ainda era mais livre do que esse pessoal de hoje nesses forums atuais e "velhos".
Pior que a turminha da mortadela UoL esta migrando para la e a esquerdalha esta jogando bait a torto e a direita, e babando o ovo desse admin ai.
Eu so queria que o Goris, o Sir GrayFox e o gordo interrompido do beren saissem de la logo, pois a mesma merda que rolou no forum gringo que eu visitava, ira se repetir na OS.
Quake.com
/arena/