Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bora voltar seus putos
o que a net instalou aqui parece ser bom, vem com dual de 2.5 e 5gh e ate agora ta funcionando sem problemas

e os putos tacaram um aumento de 10% na minha fatura antiga, iria pagar 240 reais por 60 mb e tv básica

black friday foi util

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
Cês tão ligado em um dos motivos pq vem tendo estes "aumentos" sinistros de velocidade ultimamente né?

Mudança na forma de medir a velocidade. Vem trocando todos nós do brazil do modelo antigo pelo novo método de medir, por isto todo mundo vem tendo altas propostas do modelo antigo para o novo. Afinal de contas, precisa 'assinar' novos contratos.

O cara tinha 1mb, passa para 10mb.

O cara tinha 10mb, vai para 15mb e ainda abaixa a conta. O cara tinha 15 e vai para 100mb, tbm com desconto. =-)

Mas o fodas meu, blz? Eu mesmo para abaixar conta, mudei 2 contratos. Apenas como aqui é a Hangar, centro do conhecimento humano, citando para os que não sabem, ficarem mais uma vez a frente em conhecimento estratégico em relação aos não hangarianos.

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
(12-05-2018, 10:34 AM)Winglows-WFox[DW2] Escreveu: Cês tão ligado em um dos motivos pq vem tendo estes "aumentos" sinistros de velocidade ultimamente né?

Mudança na forma de medir a velocidade. Vem trocando todos nós do brazil do modelo antigo pelo novo método de medir, por isto todo mundo vem tendo altas propostas do modelo antigo para o novo. Afinal de contas, precisa 'assinar' novos contratos.

O cara tinha 1mb, passa para 10mb.

O cara tinha 10mb, vai para 15mb e ainda abaixa a conta. O cara tinha 15 e vai para 100mb, tbm com desconto. =-)

Mas o fodas meu, blz? Eu mesmo para abaixar conta, mudei 2 contratos. Apenas como aqui é a Hangar, centro do conhecimento humano, citando para os que não sabem, ficarem mais uma vez a frente em conhecimento estratégico em relação aos não hangarianos.

Já vesti meu chapéu, pode mandar a teoria de dominação mundial via aumento de velocidades da internet brasileira.
Responder
Seria longo explicar umas mudanças que estão sendo feitas na estrutura da internet no brasil. Cara. Vou explicar de uma maneira mto simples mas tecnicamente imprecisa.

Estão, no brasil, centralizando o que antes era descentralizado, agora em pontos de conexões comuns controlados por orgãos do governo. Antes era empresa ligando até a outra empresa, e agora o governo vem incentivando a juntar tudo em estruturas sobre o controle do governo, onde todos se conectam com todos, e não o modelo padrão da internet que é empresa liga em empresa. Isto gera economia, mas por outro lado, centralização em pontos que estão sobre controle do registro.br, por exemplo.

Então se antes a velocidade era(deveria ser) real, tanto dentro quanto fora do pais, ou seja, seus 1mega tinha que reagir para links nacionais e internacionais, agora a velocidade é medida até seu ponto local de conexão. Dali para fora, que é o destino de sua conexão, não precisa manter a velocidade contratada, pq a obrigação é até este ponto de encontro, onde em teoria, a maioria das empresas vão estar ligadas.

Vou ver se acho algum material, pq esta mudança é velha. Creio que mais de 2 para 3 anos q passou a ser implementanda. (a parte burocrática veio bem antes)

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
[Imagem: temer-01.jpg]

O vídeo abaixo tbm tem mta imprecisão, algumas coisas dúbias, mas explica um pouco melhor o que falei e sem necessidade de ser técnico.

Fiquem ai com o Felipe Massa explicando:
https://www.youtube.com/watch?v=cFjRLI1geCQ

Responder
wáti?

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Sua velocidade é com um PTT (Ponto de Troca de Tráfego), no RJ/RJ (Ponto de Troca de Tráfico). Não é mais uma velocidade ampla, válida para "toda internet".

https://www.youtube.com/watch?v=cuFtVsQ-ebE

Se neste PTT tiver muitos serviços, excelente. Todos eles vc terá grande velocidade. Agora, aqueles "serviços" cujo provedor/servidor não estiver conectado ao PTT, sua velocidade certamente não será o que foi vendido. Terá que ser visto no contrato quanto eles garantem.

Nesta explicação e em todas as outras, ignorei completamente a capacidade de envio do serviço/provedor no qual se conecta. Há mais fatores de gargalo, mas o foco foi explicar a mudança de estrutura q vem sendo feita e o "Milagre" das altas velocidades.

Aqui vc pode ver os PTTs gerenciados pelo Registro.br e quem são os participantes.

https://ix.br/particip/mg

Ignorando a capacidade de envio deles, pode ter certeza que para todos eles vc terá a velocidade vendida. Para tudo fora, só lendo seu contrato.

Exemplo não real: Se o Google tiver ligado no PTT ou o cache dele, blz. Vc tem conexao da velocidade contratada com ele pq certamente ele tem capacidade de envio superior e livre para te mandar em full speed e vcs "se ligam pelo PTT".

Agora se o Google não estiver ligado no PTT, dai é bom vc ver o seu contrato, pq sua velocidade será a do contrato, não aquela anúnciada e medida até o PTT (100megas, 200 megas).

Responder
Sei lá, desde que lembro esses speed test sempre procuram um servidor o mais próximo da tua casa na hora de fazer o teste, no final a velocidade nunca foi com absoluta certeza a contratada, tanto que tenho 20MB mas é totalmente normal ter conexões bem abaixo disso, e quanto maior for, mais difícil alcançar isso pra todas conexões ao meu ver, ou realmente tem gente achando que contratar 200MB vai dar a ele 200MB 100% do tempo para todos sites da internet?
Responder
Porra, agora parece que morreu mesmo! Será o fim da interwebz mel dels?

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(12-12-2018, 10:15 AM)Holy Cat Escreveu: Porra, agora parece que morreu mesmo! Será o fim da interwebz mel dels?
bom, ninguem mais quer convocar o conselho hangariano.

Quake.com
/arena/
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)