Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bora voltar seus putos
E chat do UOL, cohece?

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(10-11-2018, 02:14 PM)Manson Escreveu: Por curiosidade, q email vc usa então?

iCloud, acm.org, e tenho um servidor de e-mails para um domínio pessoal, mas honestamente não confio na dependabilidade dele, fiz só pra brincar mesmo.
Responder
(10-11-2018, 07:43 PM)WiseDuck Escreveu: iCloud, acm.org, e tenho um servidor de e-mails para um domínio pessoal, mas honestamente não confio na dependabilidade dele, fiz só pra brincar mesmo.

Vc n usa google por questão de privacidade? iCloud é melhor nesse quesito?

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Certamente iCloud não é melhor que o Google. Não uso Google pq não gosto da empresa, questão política mesmo. Google is the new Microsoft, piorada.
Responder
(10-11-2018, 05:24 PM)Holy Cat Escreveu: E chat do UOL, cohece?
Isto é coisa de conspiracionista. Não existe. Não acredita. São os illuminarDis como diria o sábio Mussum.

(10-11-2018, 11:25 PM)WiseDuck Escreveu: Certamente iCloud não é melhor que o Google. Não uso Google pq não gosto da empresa, questão política mesmo. Google is the new Microsoft, piorada.

Don't be evil (mesmo tendo sido retirado a relativo pouco tempo).

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
Ele deve usar o Cadê.com.br, Aonde.com.br ou altavista.com
E-mail deve ser o zipmail

Putz
Responder
Fui no cade.com.br e redirecionou para o yahoo

podiam manter a pagina original, só por saudosismo

[Imagem: cade-antigo-500x563.png]
Responder
não usa o google wtf??? você é vegano também?

kamehameha
Responder
Bora abrir um servidor de MU

[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
atrasado mas, na epoca em que vazei e lurkei por aqui por uns 2 meses

-A subida da esquerda fanatica aqui nos forums, o eddy estava insuportável na epoca.
-O Bigamo Vazou daqui e perdi ate contato com ele, se bem que expulsaram ele daqui ate.
-Rolou as tretas com a board +18.
-Games em geral na epoca virou um saco.
-Lacus e Naruto Sumiram, Naruto oq me lembre fora treta hard la onde ele mora, a Lacus eu não sei.
-Uns users aqui virando NPC's da Blizzard em varios aspectos, Quem falou mal do ESO e do FF14 pagaram a lingua, que ambos, principalmente ESO estão fodas.
-Treta do Kamen Rider
-Yashiro Esquentando e falando merda aqui e no meu FB ao ponto de eu deletar ele dos meus contatos.
-hiV.Homoppolis e as suas tetinhas de catupiry despejando merda a torto e a direita em todo lugar

Desse tempo pra ca, eu fiquei la nos comentarios do mdm ate os donos esquerdarem hard, fui o pro 4chineses devido a area do /vr/ ser foda(tirando claro os dramas), e depois dessa eu acabei indo pro discord.

seria uma boa se desse para trazer todo este pessoal de volta pra ca

Quake.com
/arena/
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)