Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bora voltar seus putos
(10-02-2018, 01:00 PM)Viva Che Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk provocar vcs é meu hobbie

seu esquerdinha imbecil

vindo de um filho de bandido, que diz que namorou a giovanna lancellotti, não consegue passar a OAB, jogou um pebolim no mar e que não consegue encaixar 2 frases sem usar a palavra esquerda eu deveria esperar menos?

menino do cérebro reduzido, pode continuar com o seu fórum ai, tenho coisas mais impostantes a fazer e você deveria ter também, tipo estudar pra OAB.

flw
Responder
É aqui que ta rolando o encontro hangariano da terceira idade?
Responder
(10-07-2018, 02:43 AM)mrdarc Escreveu: É aqui que ta rolando o encontro hangariano da terceira idade?
Se não for, tbm terminei parando no lugar errado.

=-)

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
Comecei a frequentar aqui com 12-13 anos... hoje tenho 32....
Cade a galera da fralda geriátrica? Temos o grupo do whatsapp mas la so fala de pastel e caldo de cana.....

Putz
Responder
Eu sou tão velho que literalmente nunca tive e não tenho whatsapp e nem celular.

kkkkkkk

Mas ainda não preciso das fraldas.

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
(10-10-2018, 08:16 PM)Winglows-WFox[DW2] Escreveu: Eu sou tão velho que literalmente nunca tive e não tenho whatsapp e nem celular.

kkkkkkk

Mas ainda não preciso das fraldas.

Rapaz, eu não uso absolutamente nada do Google (gmail no trabalho por obrigação, mas em client local), não tenho Foicebook, e meu twitter é só pra feeds de notícias. Também não tenho TV a cabo e nem telefone fixo. Mas viver sem WhatsApp hoje em dia é pedir pra ser alienado. Muda isso aí!
Responder
(10-10-2018, 07:39 PM)WarriøR Escreveu: Comecei a frequentar aqui com 12-13 anos... hoje tenho 32....
Cade a galera da fralda geriátrica? Temos o grupo do whatsapp mas la so fala de pastel e caldo de cana.....

FALAMOS DE RELIGIÃO TB, PASTOR
Responder
(10-11-2018, 03:37 AM)WiseDuck Escreveu: Rapaz, eu não uso absolutamente nada do Google (gmail no trabalho por obrigação, mas em client local), não tenho Foicebook, e meu twitter é só pra feeds de notícias. Também não tenho TV a cabo e nem telefone fixo. Mas viver sem WhatsApp hoje em dia é pedir pra ser alienado. Muda isso aí!

Por curiosidade, q email vc usa então?

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Ele usa o bol.

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(10-11-2018, 03:20 PM)Holy Cat Escreveu: Ele usa o bol.

Deve ser do zaz
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)