Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bora voltar seus putos
(09-30-2018, 03:15 PM)ArK- Escreveu: eu não visitava o fórum desde que ele mudou, isso aqui desanimou demais... principalmente por causa do pebolas, você fala no fórum de espertes que seu time perdeu de 1 a 0 e o resultado foi justo e o pebolas vem xingando e te chamando de esquerdinha. Um merda que não aguenta 2 minutos de porrada, que o pai devia estar preso e não consegue nem tirar a oab destruiu o fórum.

Achei que ele tinha passado na oab
:O

Todas as discussões jurídicas até então foram uma grande ilusão?

you broke my heart, Fredo.
Responder
(09-30-2018, 11:02 PM)FalK Escreveu: Achei que ele tinha passado na oab
:O

Todas as discussões jurídicas até então foram uma grande ilusão?

you broke my heart, Fredo.

Bom, ele afirma categoricamente que sim. Mas tendo em vista o extenso currículo de mentiras do rapaz fica difícil acreditar.

Já pediram umas 30 vezes pra ele mandar o numero da oab mas ele sempre finge que não estão falando com ele   kkkkkkkkkkkkkkk

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Isso claramente é intriga dos esquerdinhas!

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Além da negativa o nível de argumentação pífio sustenta ainda mais que não passa de outra mentirinha nível namoradinha global

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
(10-01-2018, 10:48 AM)Manson Escreveu: Além da negativa o nível de argumentação pífio sustenta ainda mais que não passa de outra mentirinha nível namoradinha global

opa opa

pode falar o que quiser, xingar do que quiser, mas mexer com webnamorada é esculacho! e machismo virtual.
Responder
(10-02-2018, 12:22 AM)FalK Escreveu: opa opa

pode falar o que quiser, xingar do que quiser, mas mexer com webnamorada é esculacho! e machismo virtual.

cara mente em forum de internet que pega mulher, gado d+ kkkkk

e ainda tenta chamar os outros de gado, francamente viu

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(09-30-2018, 03:15 PM)ArK- Escreveu: eu não visitava o fórum desde que ele mudou, isso aqui desanimou demais... principalmente por causa do pebolas, você fala no fórum de espertes que seu time perdeu de 1 a 0 e o resultado foi justo e o pebolas vem xingando e te chamando de esquerdinha. Um merda que não aguenta 2 minutos de porrada, que o pai devia estar preso e não consegue nem tirar a oab destruiu o fórum.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk provocar vcs é meu hobbie

seu esquerdinha imbecil

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
hmm legal

...How many days have we lost now?
I must admit I'm losing count...

[Imagem: teMp-br.png]
Responder
(10-02-2018, 01:00 PM)Viva Che Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk provocar vcs é meu hobbie

seu esquerdinha imbecil

vindo de um filho de bandido, que diz que namorou a giovanna lancellotti, não consegue passar a OAB, jogou um pebolim no mar e que não consegue encaixar 2 frases sem usar a palavra esquerda eu deveria esperar menos?

menino do cérebro reduzido, pode continuar com o seu fórum ai, tenho coisas mais impostantes a fazer e você deveria ter também, tipo estudar pra OAB.

flw
Responder
É aqui que ta rolando o encontro hangariano da terceira idade?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)