Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bora voltar seus putos
(03-08-2019, 01:37 PM)Holy Cat Escreveu: Parar de estragar a hangarnet Lithium. Tudo quer ser serious business e pagar de intelectual enturmado, os anos passar e não mudar nada?

fix'd

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
(03-08-2019, 01:02 PM)brender Escreveu: Nas regras do fórum não diz que precisa ficar dentro do padrão qualidade DULAGO, então esses argumentos não se justificam.

Mano vai tomar no cu.. hahahahhahahhahahahahhaha

Não é padrão qualidade DULAGO, é ter o mínimo de bom senso. Ninguém vai clicar numa merda de um link escrito "CLIQUE AQUI" com uma url encurtada. Fodas se isso não ta na regra, pelo que falam aqui vc frequenta uns 80 foruns diferentes então já devia ter pego pelo menos o básico de como interagir com as pessoas na web.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(03-08-2019, 02:40 PM)dulago Escreveu: Mano vai tomar no cu.. hahahahhahahhahahahahhaha

Não é padrão qualidade DULAGO, é ter o mínimo de bom senso. Ninguém vai clicar numa merda de um link escrito "CLIQUE AQUI" com uma url encurtada. Fodas se isso não ta na regra, pelo que falam aqui vc frequenta uns 80 foruns diferentes então já devia ter pego pelo menos o básico de como interagir com as pessoas na web.

Mano, discutir com o brender é pior que uma pomba.

O cara é burro, esquizofrênico e genericamente idiota.

É mto difícil pra ele compreender que postar um link encurtado sem nenhum contexto é uma coisa de imbecil. Pois ele é imbecil.

Ele vai ficar sempre nesse discursinho pau no cú de que é perseguido, enqto qqr pessoa com metade de um neurônio funcional vai ler e dar risada do quão imbecil ele é.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Uma questao importante é saber se a Hangar Ninja permite tudo que era permitido aqui.

Trollar era um dos fundamentos da Hangar, e quando baniram gente tipo Bigamo, e outros afundou essa merda.

No final reclamam do Brender, mas o bicho nao desiste dos foruns.
Responder
(03-08-2019, 07:00 PM)voncoff Escreveu: Uma questao importante é saber se a Hangar Ninja permite tudo que era permitido aqui.

Trollar era um dos fundamentos da Hangar, e quando baniram gente tipo Bigamo, e outros afundou essa merda.

No final reclamam do Brender, mas o bicho nao desiste dos foruns.

Queria saber quem teve a ideia de colocar Eddy e Lithium na administração na época. Era falar qualquer coisa de LoL que nego ficava doido, até um fórum dessa merda conseguiram criar aqui. Era melhor ter acabado do que ter passado essa vergonha.

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(03-08-2019, 07:23 PM)Holy Cat Escreveu: Queria saber quem teve a ideia de colocar Eddy e Lithium na administração na época. Era falar qualquer coisa de LoL que nego ficava doido, até um fórum dessa merda conseguiram criar aqui. Era melhor ter acabado do que ter passado essa vergonha.

Sim. Tanto o LoL (primeiro jogo feito para o publico LGBT) quanto o cardgame doente da blizzard. O cara apontava que eram games p2w e os virgens começavam uma conversa tosca de "pay 2 advance faster" ou merda do tipo, foi o inicio do fim.

------

O Tech me parece um cara gente fina, mas que nao deixaria o forum ser uma anarquia como foi a Hangar nos bons tempos.

Edit: forum sem topico de politica com o DJ e o Bigamo se ameaçando de porrada, ou o Beren contando dos bailes de garagem é miado tbm.
Responder
carai vcs tao viajando, onde que a hnet foi anarquia (tirando agora)? iauhahuahuha

principalmente nos tempos de ouro uma das maiores lembranças é q a moderaçao aqui era CHATA PRA PORRA, ja tomei warn por cada motivo mongol que pqp

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
Em toda a minha vida de Hangar tomei 2 warn, sendo uma por má interpretação do adm.

Eu tinha que era liberado escrever quase tudo.
Responder
Eu sempre trollei e a única warn que me lembro foi do post da kaka mas devo ter tomado mais algumas. A zoeira sempre foi incentivada sim, até o momento trágico dos serious business do LoL.

[Imagem: sig4.gif]

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Pelo menos nos anos 2000-2010, as regras de warn e ban eram bem claras, e acho que a moderação fazia um bom trabalho. De maneira geral, acho que davam warn e ban em spammers, tipo na época que era moda respostas com um único smile (tchauzinho ou se mata) ou única palavra.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)