Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bora voltar seus putos
(02-26-2019, 02:13 PM)Holy Cat Escreveu: O Eddy modera a OS?

não mas tem uns discipulos dele que so fazem merda e passam a mão na esquerdalha de la

Quake.com
/arena/
Responder
OFF:
Alguém pode me explicar pq saporra de posts dos dias anteriores ficam sem a data?
Exemplo: " , 22:59" ao invés da data ou "x horas atrás".

[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder
(02-26-2019, 10:14 PM)¤†Cømmäñdër†¤ Escreveu: OFF:
Alguém pode me explicar pq saporra de posts dos dias anteriores ficam sem a data?
Exemplo: " , 22:59" ao invés da data ou "x horas atrás".

bug desse MyBB dos infernos
o Xenforo combina perfeitamente com o tema classico da Hnet
https://www.wcnews.com/chatzone/

Quake.com
/arena/
Responder
(02-26-2019, 11:03 PM)Falecido KenShiro Escreveu: bug desse MyBB dos infernos
o Xenforo combina perfeitamente com o tema classico da Hnet

E o medo de dar merda denovo, quando passaram pra esse myBB parece que já foi um parto migrar.

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
ah mano, a verdade é q aquele hangar.ninja embora cheio de frescura era uma boa saída. problema é q a galera tem resistencia pra migrar (com razao, eu tbm acho uma bosta ficar pulando de lugar em lugar), mas la é extremamente estavel e o techno eh hardwork e cuida bem da parada. dai fazia um backup do forum, proibia registro/criar conteudo (read-only) e deixava up em algum dominio bosta só pra qdo alguem quisesse relembrar algo

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
(02-27-2019, 11:26 AM)Kilixpreee Escreveu: ah mano, a verdade é q aquele hangar.ninja embora cheio de frescura era uma boa saída. problema é q a galera tem resistencia pra migrar (com razao, eu tbm acho uma bosta ficar pulando de lugar em lugar), mas la é extremamente estavel e o techno eh hardwork e cuida bem da parada. dai fazia um backup do forum, proibia registro/criar conteudo (read-only) e deixava up em algum dominio bosta só pra qdo alguem quisesse relembrar algo

Achei bem tranks tb o .ninja... não é meu formato de fórum ideal, mas funcionava mto bem e tem o Tech fazendo a parada ficar no ar...

é que Hnet é hnet Sad

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Anota ai
Se a renovação do domínio não estiver automática. No microsegundos após vencer o domínio, eu vou comprar essa bagaça e até o .com .net .vsf

[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder
Eu gosto desse sistema de fórum, não curto muito o sistema do ninja.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(02-28-2019, 11:09 AM)Holy Cat Escreveu: Eu gosto desse sistema de fórum, não curto muito o sistema do ninja.

Qual o sistema do ninja? Aquele parecido com reddit?
Responder
(02-28-2019, 08:16 PM)vempire_ghost Escreveu: Qual o sistema do ninja? Aquele parecido com reddit?

O sistema do Reddit é ruim demais

Quake.com
/arena/
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)