Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bolsonaro esfaqueado em juiz de fora
#51
(09-13-2018, 01:41 AM)Secr3tt Escreveu: Claro, com 4 celulares, 4 advogados, 4 facas, 4 reais na carteira.

https://i.ytimg.com/vi/YOw5lqcFnYo/hqdefault.jpg


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#52
(09-13-2018, 01:41 AM)Secr3tt Escreveu: Claro, com 4 celulares, 4 advogados, 4 facas, 4 reais na carteira.

vc caiu no low bait, assim espero
Responder
#53
Nem o estado islamico quis reivindicar ?
e mais


Responder
#54
(09-12-2018, 05:44 PM)vempire_ghost Escreveu: kkkk
Já pensou porte de faca liberado no Brasil kkk

kkkkk c sabe memu das coisa

(09-12-2018, 07:33 PM)Marvin Escreveu: Pois é cara, eu fico imaginando o monte de bandidos que essa hora já estão pensando que terão que comprar arma, registrar, fazer curso de tiro, teste psicológico, arrumar emprego e endereço fixo, ter bons antecedentes e manter a licença em dia unicamente para chegar e dar um tiro num cara no meio de uma multidão.

Assinado: ninguém.

kkkkk tbm imagino isso, ainda mais com mais arma pra populacao, bora armar o homem baum pra matar o homem mau, ggez

http://memoria.bn.br/DocReader/DocReader...0bolsonaro

maneira ez de conseguir armas


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
#55
Sério que dá pra conseguir armaem qualquer esquina hj em dia, ainda bem, achei que com a lei do desarmamento isso fosse proibido, ufa.
Responder
#56
Olá Wallen, percebi que vc é um costumeiro imbecil que lacra 13 nas urnas, seja muito bem vindo, to sentindo falta da tua Laía por aqui


Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
#57
Equilibrado

https://www.youtube.com/watch?v=1pjCzBGiJfo


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#58
Meu presidento anti fascista!


Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
#59
Se o leo e o resto dos esquerdinhas europeus ainda tivessem aqui iriam culpar o reporter

#timecirogomes


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#60
A regra é clara, se o cara é de esquerda passaremos pano.


Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)