Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bolsonaro esfaqueado em juiz de fora
Ministro Raul jungmann já falou que ele era um lobo solitário, os advogados ja falaram que ele agiu sozinho, obstinado, escoteeeiro, o próprio ja falou que agiu motivado por religião e deus, falou que usa remédio tarja preta. Precisa desenhar que foi só um louco que agiu sozinho?

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
(09-09-2018, 01:25 PM)Mammute Escreveu: o cara é forte, ta se recuperando bem

fraco mesmo foi o vol'jin morreu pra mob normal KKK

Vol'jin não morreu, Bwansamdi não achou a alma dele. Vide a quest...

Só pra constar com atraso .

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
(09-12-2018, 01:37 PM)Poltergeist Escreveu: Vol'jin não morreu, Bwansamdi não achou a alma dele. Vide a quest...

Todo mundo que morre vai pro Bwansamdi ou só trolls?
Responder
vocês realmente estão discutindo lore de warcraft pós-wod????

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
poha mano, imagina arma liberada kkkk
galera viaja demaisssc

n quero q o maluko morra, a facada n serviu de licao, poderia levar usn tiro, tipo no joelho so pra ficar mais esperto

[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
(09-12-2018, 01:37 PM)Poltergeist Escreveu: Vol'jin não morreu, Bwansamdi não achou a alma dele. Vide a quest...

é mesmo, no wow ninguém morre de verdade rs...

Se não morreu de verdade morreu de vergonha pra mob comum.
Responder
(09-12-2018, 03:12 PM)Walien Escreveu: poha mano, imagina arma liberada kkkk
galera viaja demaisssc

n quero q o maluko morra, a facada n serviu de licao, poderia levar usn tiro, tipo no joelho so pra ficar mais esperto
kkkk
Já pensou porte de faca liberado no Brasil kkk
Responder
(09-12-2018, 03:12 PM)Walien Escreveu: poha mano, imagina arma liberada kkkk
galera viaja demaisssc

Pois é cara, eu fico imaginando o monte de bandidos que essa hora já estão pensando que terão que comprar arma, registrar, fazer curso de tiro, teste psicológico, arrumar emprego e endereço fixo, ter bons antecedentes e manter a licença em dia unicamente para chegar e dar um tiro num cara no meio de uma multidão.

Assinado: ninguém.
Responder
Se o porte de facas fosse liberado o Bolsonaro poderia ter se defendido. Tem que acabar as proibições

-
Responder
(09-12-2018, 01:36 PM)Viva Che Escreveu: Ministro Raul jungmann já falou que ele era um lobo solitário, os advogados ja falaram que ele agiu sozinho, obstinado, escoteeeiro, o próprio ja falou que agiu motivado por religião e deus, falou que usa remédio tarja preta. Precisa desenhar que foi só um louco que agiu sozinho?

Claro, com 4 celulares, 4 advogados, 4 facas, 4 reais na carteira.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)