Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DEPOIS DO EVENTO DE HOJE-LORDAERON FALL
O  que eu vi de nego putasso no chat foi demais  kkkkkkk

Evento bem legal, gostaria de ver o lado da ally como é.

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=ci4-cR5IBXc

https://www.youtube.com/watch?v=FpnFSqaWsMw

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
(08-08-2018, 08:44 AM)blizzlikes Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=ci4-cR5IBXc

oloco é a frozen

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Sylvanas ta uma vaca porque? Botou Saurfang que ta num modo suicida foda.

Saurfang: I had to see it for myself. Was this your plan all along? Is this how you meant to achieve victory? This...honorless travesty?

Sylvanas: Honor means nothing to a corpse, Saurfang. You have the luxury of underestimating death, but it is something with which I am intimately familiar. Maybe you don't care if your people die so long as it is honorable. But to me, this Horde is worth saving. Anyone who disagrees does not deserve to stand among us. So die your warrior's death, High Overlord Saurfang. It means little to me. Perhaps I will raise your broken body to serve me once more. Or perhaps you will have a chance to say hello to your son.
Responder
Vou salvar a horda matando eles e transformando em esqueletinho sob meu comando, com uma salvadora dessas a horda nem precisa da ally uhahuahua.
Responder
(08-08-2018, 06:27 PM)XHunter Escreveu: Sylvanas ta uma vaca porque? Botou Saurfang que ta num modo suicida foda.

Saurfang: I had to see it for myself. Was this your plan all along? Is this how you meant to achieve victory? This...honorless travesty?

Sylvanas: Honor means nothing to a corpse, Saurfang. You have the luxury of underestimating death, but it is something with which I am intimately familiar. Maybe you don't care if your people die so long as it is honorable. But to me, this Horde is worth saving. Anyone who disagrees does not deserve to stand among us. So die your warrior's death, High Overlord Saurfang. It means little to me. Perhaps I will raise your broken body to serve me once more. Or perhaps you will have a chance to say hello to your son.

Olha se vc achou esse paranaue ai foda vou te recomendar um jogo muito bom, tipo um dos melhores da sua geração.

Chama Warcraft III, e ainda tem a expansão "The Frozen Throne" pra completar a história.

Responder
sempre achei esses personagens do wow terríveis
do nada a Jaina tem o poder de teletransportar pra qualquer lugar e criar magias que bloqueiam o blight e por algum acaso não usou nada disso nas outras 9934943 chances que teve

parece as historias daqueles seriados terriveis tipo walking dead ou filme de terror pre adolescente

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
(08-09-2018, 04:51 PM)wat? Escreveu: parece as historias daqueles seriados terriveis tipo walking dead ou filme de terror pre adolescente

AHUEHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHAUHEUAHE

Excelente comparação. É tipo anime ruim que do nada um personagem tira uns power up do cu.

Responder
(08-10-2018, 10:50 AM)dulago Escreveu: AHUEHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHAUHEUAHE

Excelente comparação. É tipo anime ruim que do nada um personagem tira uns power up do cu.

Vide Dragon Ball que faz isso como ninguem SSJ 310,GOD FROM HELL BLUE RED,e que faz uma baita sucesso até hoje

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)