Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aumento na mensalidade do wow
(08-07-2018, 09:10 PM)Wakeupdead Escreveu: herb + mining
Será? Agora que todo mundo vai poder mesmo sem ter profissão upada minerar e pegar herb de igual pra igual com quem tem upada ainda vai ser vantajoso?
Responder
(08-08-2018, 11:39 PM)vempire_ghost Escreveu: Será? Agora que todo mundo vai poder mesmo sem ter profissão upada minerar e pegar herb de igual pra igual com quem tem upada ainda vai ser vantajoso?

como assim?
Responder
(08-09-2018, 02:48 AM)Wakeupdead Escreveu: como assim?

Agora profissão é separa por expansão, todo mundo vai começar o BfA com 0 na profissão praquela expansão, tudo que tu upou a tua profissão numa expansão, colhendo ou fazendo recipes de uma expansão, só contribuem pra upar o nível da profissão daquela expansão.
Responder
(08-09-2018, 10:16 AM)vempire_ghost Escreveu: Agora profissão é separa por expansão, todo mundo vai começar o BfA com 0 na profissão praquela expansão, tudo que tu upou a tua profissão numa expansão, colhendo ou fazendo recipes de uma expansão, só contribuem pra upar o nível da profissão daquela expansão.

Sim, mas ainda tem que aprender a profissão pra pegar herb e mining
Responder
nem to acompanhando os esquemas de prof.. Agora dá pra mudar de prof do nada ??

tipo to lvl 100 de herb aí mudo pra outra, depois volto pra herb e continua lvl 100 ?:
Responder
Parece que dá, mas não sei qual o limite disso, mas sinceramente, pouco importa tua prof estar nível 100 da expansão passada, isso não vai servir pra nada pra expansão atual.
Responder
Daqui a pouco logo e vejo isso. Mas até onde eu sei, você ainda só pode ler 2 profissões primária pro char inteiro e não por expansão.
Essa divisão por expansão foi somente para voltar como era antes, na qual você precisa de um certo nível para aprender uma recipe e poder fazer ela, diferente do que é hoje (era) na qual vc aprendia o recipe com nível 1 e já podia fazer.

Dividaram por expansões pra facilitar quem ta começando, pq dai ele não precisa upar 900 skills e sim somente 150, vai ficar mais parecido com o que era no mop e expansões anteriores.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)