Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Isso matarás WoW?
Apesar de nunca ter usado esses addons pq sempre jogo com classe que sola tudo que é possível, e quando era world boss procurava manualmente, acho uma idiotice isso, porque matar algo tão pratico? Tudo isso pra tentar diminuir a agilidade que tu faz as coisas ingame? Isso vai aumentar de alguma forma o tempo que a pessoa fica pagando mensalidade?
Responder
(08-09-2018, 10:19 AM)vempire_ghost Escreveu: Apesar de nunca ter usado esses addons pq sempre jogo com classe que sola tudo que é possível, e quando era world boss procurava manualmente, acho uma idiotice isso, porque matar algo tão pratico? Tudo isso pra tentar diminuir a agilidade que tu faz as coisas ingame? Isso vai aumentar de alguma forma o tempo que a pessoa fica pagando mensalidade?

Uma galera aí defende que sim, isso está sendo feito pra prolongar o tempo que os jogadores jogam o jogo (no sentido de continuar jogando). E eu não duvido disso. Outra evidência disso é a quantidade de conteúdo "time gated" que começou a aparecer no jogo durante Legion, e se aplica a praticamente todo o conteúdo de Battle for Azeroth. Estão colocando barreiras "artificiais" desnecessárias pra que conteúdos que você demoraria dias pra completar, na verdade demorar semanas. Exemplos proeminentes disso são a questline Balance of Power, a campanha de Suramar como um todo, a liberação de Mag'har Orcs e Dark Iron Dwarves estar ligada à reputações de BfA, etc... Dá até pra colocar nesse pacote o calendário de abertura de dungeons e raids: mythic dungeons (semana 1), mythic plus (semana 2), raid maomeno normal e heróica (semana 3), raid maomeno mítica e LFR wing 1 (semana 4), e "1a raid de verdade" sabe lá quando, algo que também rolou no Legion. O LFR sempre abrir depois da raid normal abrir, e então uma wing por semana, é claramente isso.

Mas num Dev Q&A, eles falaram que esse nerf nos AddOns de formação de grupo é porque no longo prazo vão "ajudar os jogadores a interagirem mais". O que é balela. O povo vai continuar não se falando e não interagindo. Com isso aí a Blizzard só tornou o conteúdo do jogo mais chato de fazer, porque de verdade, depois de 2 ou 3 semanas de Legion só dava pra suportar fazer WQs com o WQGF.
Responder
(08-10-2018, 02:22 AM)Freakey Escreveu: Uma galera aí defende que sim, isso está sendo feito pra prolongar o tempo que os jogadores jogam o jogo (no sentido de continuar jogando). E eu não duvido disso. Outra evidência disso é a quantidade de conteúdo "time gated" que começou a aparecer no jogo durante Legion, e se aplica a praticamente todo o conteúdo de Battle for Azeroth. Estão colocando barreiras "artificiais" desnecessárias pra que conteúdos que você demoraria dias pra completar, na verdade demorar semanas. Exemplos proeminentes disso são a questline Balance of Power, a campanha de Suramar como um todo, a liberação de Mag'har Orcs e Dark Iron Dwarves estar ligada à reputações de BfA, etc... Dá até pra colocar nesse pacote o calendário de abertura de dungeons e raids: mythic dungeons (semana 1), mythic plus (semana 2), raid maomeno normal e heróica (semana 3), raid maomeno mítica e LFR wing 1 (semana 4), e "1a raid de verdade" sabe lá quando, algo que também rolou no Legion. O LFR sempre abrir depois da raid normal abrir, e então uma wing por semana, é claramente isso.

Mas num Dev Q&A, eles falaram que esse nerf nos AddOns de formação de grupo é porque no longo prazo vão "ajudar os jogadores a interagirem mais". O que é balela. O povo vai continuar não se falando e não interagindo. Com isso aí a Blizzard só tornou o conteúdo do jogo mais chato de fazer, porque de verdade, depois de 2 ou 3 semanas de Legion só dava pra suportar fazer WQs com o WQGF.

hj lfr wing 1 abre, semana seguinte abre wing 2, dai semana wing 2 e depois de 2 semanas a ultima wing... meio idiotice isso
Responder
No meu caso o que a blizzard conseguiu foi me fazer congelar a acc, esperar todo esse conteúdo travado ser liberado, pagar 1 mes e fazer tudo numa tacada e congelar de novo, mas o caras chegam ao ponto de manter o farm de rep pras raças aliadas do Legion, o cara que começou agora vai ter que farmar uma expansão antiga pra poder criar algumas raças, é ridículo.
Responder
"survived to go full anime" hahahhahahahaha

https://www.youtube.com/watch?v=cLJ9huUmuuE

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Eu logo aqui depois de anos e vejo que o meme do "Isso matari wow?" permanece. Eu amo esse forum auhauhauha
Responder
Battle for Azeroth vendeu mais de 3,4 milhões de cópias em seu primeiro dia.
nADA MATA O WOW, VAI MORRER SOZINHO de velhice, true History.

Outra coisa em um mês você não consegue desbloquear os Orc Ma'ghar, ou raça aliada.
Sem contar 5000.000 de gold para comprar a moutaria do Dinossauro" Brutossauro" que tem até npc na AH dele e carrega 6 pessoas kkkkkkkkkk

https://www.extremetech.com/gaming/27606...f-warcraft

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
Pior que essa expansão foi a que eu mais vi gente querendo voltar a jogar (eu incluso). É a expansão que parece ter menos novidades no jogo, mas é a mais hypada em um bom tempo, vai entender.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Não jogava desde MOP, então só "conheci" Warlords of Draenor e Legion esse mês, jogar colheita feliz foi até certo ponto interessante.

Dando o ultimo rush na Legion pra finalmente começar BFA e ver se ainda tenho saco pro endgame.
Responder
(08-31-2018, 03:50 PM)Poltergeist Escreveu: Outra coisa em um mês você não consegue desbloquear os Orc Ma'ghar, ou raça aliada.
Eu já desbloqueei Mag'har, três dias atrás. Tem vários na minha guilda também. Inclusive já tem gente lá com Pathfinder Part I.

Essa expansão vendeu muito, mas vai rolar algo como WoD. O burnout do jogo vai aparecer como nunca. Na real já está aparecendo se você acompanhar threads no Reddit e fórum oficial. BfA é literalmente uma versão downgraded da Legion. Todas as "features" são coisas da Legion, só que em versões piores ou "capadas".
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)