Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tiroteios de gangues, estupros e zonas proibidas na Suécia
(07-11-2018, 10:23 AM)Bugio Escreveu: Burro não, mau carater mesmo.
Ele sempre tenta, sei lá até que ponto chega o recalque dele com o Piva.

Citar:É um absurdo relatar a REALIDADE mesmo.

Devemos sonegar informações e censurar opiniões que não sejam politicamente corretas.

Reportagens boas, somente as globalistas cor de rosa da tolerância e diversidade, sob a única ameaça maligna do "conservadorismo" e nacionalismo. 

Hueheuheuhe

CUIDADO COM A TELIVEL AGENDA FAKE NEWS GLOBALISTA, diz o jovem pebolas, enquanto mama a rola da outra agência de fake news do outro extremo ideológico.

2 minutos pra checar o link do bot, vcs ficariam enojados.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
A diferença é que a mídia de direita se declara de direita, já a esquerda se diz neutra imparcial e dona da verdade enquanto isso sonegam informações públicas e censuram opiniões por serem ofensivas demais ao "politicamente correto e as minorias".
Responder
(07-11-2018, 03:45 PM)HellForce(FK) Escreveu: A diferença é que a mídia de direita se declara de direita, já a esquerda se diz neutra imparcial e dona da verdade enquanto isso sonegam informações públicas e censuram opiniões por serem ofensivas demais ao "politicamente correto e as minorias".

Que mimimi, snowflake.

<clap-> eu enfiei na bunda

<_Hawk_> não dói não?

<clap-> eh horrivel

<clap-> a veio

<clap-> vou ser sincero

<clap-> doi pra caralho

<clap-> tu quase desmaia

<clap-> de dor
Responder
Mimimi conluio russo. Esquerdista nunca gostou de democracia mesmo.
Responder
Democracia só serve pra empreiteiros roubarem o povo em licitações "lícitas".

Pau no cu da democracia, viva a monarquia.
Responder
(07-11-2018, 01:01 PM)Lithium Escreveu: Ele sempre tenta, sei lá até que ponto chega o recalque dele com o Piva.

[/size]
CUIDADO COM A TELIVEL AGENDA FAKE NEWS GLOBALISTA, diz o jovem pebolas, enquanto mama a rola da outra agência de fake news do outro extremo ideológico.

2 minutos pra checar o link do bot, vcs ficariam enojados.

Não fui que matei o fórum, né ?

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
(07-12-2018, 07:38 PM)brender Escreveu: Não fui que matei o fórum, né ?

O que tem a ver com seu recalque com o Piva? E o que eu tenho a ver com a morte do fórum? O Vassili virando PF fudeu com a sua cabeça? 

AH esqueci, é o Brender, você fala que ele provavelmente tem recalque com o Piva pra postar uma notícia do RT sem 0 de confirmação e ele responde ARDI DARDI BATATA.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
(07-12-2018, 07:47 PM)Lithium Escreveu: O Vassili virando PF fudeu com a sua cabeça? 

NOT YET

E acho que vai mais uns anos em... infelizmente
Responder
(07-12-2018, 08:37 PM)IamVassili Escreveu: NOT YET

E acho que vai mais uns anos em... infelizmente

Matemática?

Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)