Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quanto custa seu outfit hangariano ?
O que mais me impressiona nisso tudo é que fica muito mais evidente o absurdo que é a distribuição de renda nesse País. Gente que "queima" dinheiro sempre existiu e sempre vai existir, la nas "arabias" ta cheio de bilionário comendo pratos preparados com "ouro", o que pra mim da na mesma.

É foda, infelizmente aqui no Brasil se você fizer parte daqueles "1%" mais rico do País você pode queimar dinheiro o dia todo que não vai conseguir gastar tudo que tem.
Responder
(06-08-2018, 04:53 PM)vempire_ghost Escreveu: O dinheiro não é deles, né, mas dos pais, da mesma forma que o dinheiro é "deles", a opinião é nossa huauha.

Mas por isso que eu cago pra quem vem me pedir dinheiro, pq tá cheio de nego que vive torrando o que não tem, e quando aperta acha que eu que fico poupando, tenho que ajudar.

O senhor no seu papel de cidadão deveria economizar dinheiro comprando cuecas semi novas ao invés de novas, para poder ajudar os necessitados com o valor economizado.
Responder
Wink 
[Imagem: 34887995_1865584330407950_25421340666820...e=5B7D1D6C]

Responder
kkkkkkkkkk
Responder
Pra quem é da área do direito, o que causa grande indignação é ver muita gente boa levando bomba em prova para juiz e filha de ministro do stf que passou na prova da ordem e nunca teve atuação de destaque no mundo jurídico conseguir entrar pelo quinto constitucional respondendo a uma pergunta ridicula... kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=YfiTjyfTg7E

[quote name='jungle' timestamp='1356222881' post='2958210']

Um negócio que não chega a me brochar mas ajuda a durar mais no sexo é imaginar a mina cagando. Tipo, sentada no vaso com a calcinha abaixada esperando a merda vir[/quote]

E eu achando que ja tinha lido de tudo.. o cara fazendo sexo e imaginando a mulher cagando :mmmaldito:
Responder
(06-10-2018, 10:15 AM)Menossi Escreveu: O senhor no seu papel de cidadão deveria economizar dinheiro comprando cuecas semi novas ao invés de novas, para poder ajudar os necessitados com o valor economizado.

Não me atrevo a tirar o papel social do mano Vassilo.
Responder
(06-11-2018, 02:14 AM)nagual Escreveu: Pra quem é da área do direito, o que causa grande indignação é ver muita gente boa levando bomba em prova para juiz e filha de ministro do stf que passou na prova da ordem e nunca teve atuação de destaque no mundo jurídico conseguir entrar pelo quinto constitucional respondendo a uma pergunta ridicula... kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=YfiTjyfTg7E

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2016...-rio.shtml

Bom que ela nem disfarça "lembrem do meu avo ai, parça de vocês vlw".

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Mas isso é o quinto "constitucional" um direito divino proporcional e razoavel segundo o Falk.

Não uma falcatrua q safados como Sarney escreverem em 84 para apadrinhar e aparelhar o poder judiciario sem maiores esforços.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)