Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
13 anos depois....
#1
Fala ae turma da hnet.

Cade os hangarianos das antigas? Aqueles com registro 2005 pra baixo? Ainda frequentando ou abandonaram?
Cade a galera dos famosos E.H.s que formaram muitas amizades e até um casamento?

Se manifestem e nos conte como sua vida mudou de la para cá!
Responder
#2
Ah é o Jota, já comi. Figurinha repetida não completa album.

Como tá tu rapaz cheio de sagacidade? Tá fazendo o que?


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#3
O loco, e essas participações especiais que estão rolando?

Logo mais a MMs aparece xingando a Venenosa só pra serem interrompidas pelo MidKnight e suas bermudas laranja

Que loucura bixo


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#4
(03-28-2018, 02:54 PM)Manson Escreveu: O loco, e essas participações especiais que estão rolando?

Logo mais a MMs aparece xingando a Venenosa só pra serem interrompidas pelo MidKnight e suas bermudas laranja

Que loucura bixo
Para com essa maconha ae, era a Phoenix xingando a Venenosa.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#5
MDS e tem mta gente mesmo!! bons tempos!! saudades daqui!!

Tem mais gente voltando ai...esperem e verão haha

Phoenix...eterna musa hangariana
Responder
#6
(03-28-2018, 02:59 PM)JoTa Escreveu: Tem mais gente voltando ai...esperem e verão haha

Eita caralho the giant will soon rise once again


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#7
(03-28-2018, 02:53 PM)Lithium Escreveu: Ah é o Jota, já comi. Figurinha repetida não completa album.

Como tá tu rapaz cheio de sagacidade? Tá fazendo o que?

poxa, achei que vc teria sdd de mim...nao te fiz feliz nao?  Dodgy

tudo certo por aqui mano, bateu sdd do hnet e vim ver como andava meus filhotes!

E vc, como anda?
Responder
#8
A PHOENIX! É vero... Musa eterna.

HNET é mto mítica velho pqp...

Nego discutia até por esporrada na cara ahuhahuahuhauhuahhauh

Caralho, dropme, O_FIGURA, BassMaster, Antagonist, tem gente pra caralho ainda pra aparecer por aqui de novo


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#9
(03-28-2018, 03:07 PM)Manson Escreveu: Caralho, dropme, O_FIGURA, BassMaster, Antagonist, tem gente pra caralho ainda pra aparecer por aqui de novo

Caralho é o primeiro nome da tua lista ou foi tipo uma interjeição?


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#10
(03-28-2018, 03:10 PM)legalz Escreveu: Caralho é o primeiro nome da tua lista ou foi tipo uma interjeição?

Ah... perguntando dessa maneira... quem não sente falta de um caralho?


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)