Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Mecanismo
Aecio, Perrela e cia já deveriam estar presos há muito tempo. Não estão because reasons.
Responder
(03-29-2018, 10:54 AM)Bugio Escreveu: Aecio, Perrela e cia já deveriam estar presos há muito tempo. Não estão because STF.

Fixed!
Responder
não existe pessoa neste planeta mais protegida que aecio neves

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(03-29-2018, 09:54 AM)Ragerlis Escreveu: E pegam leve pra caralho com o Aécio Neves, e isso me emputece demais, deve ser pelo fato de eu ser mineiro, esse babaca devia estar preso.

Aécio ainda tá na briga para se safar, acho que ele se fodendo vai ficar para a 4ª temporada (espero que chegue nisso).

https://g1.globo.com/politica/noticia/pg...pcao.ghtml

Pessoal ainda tá tentando colocar um processo no cara, fdp é ensaboado demais...

[Imagem: v1.png]
Responder
Terminei de assistir ontem. Todo esse furdunço foi pq na série botaram o "estancar a sangria" a boca do personagem que representa o Lula. Foi somente este trecho, nem foi todas aquelas frases daquela conversa.

No geral gostei. Pelo contexto da série a segunda temporada vai mostrar o golpe que armaram contra a Dilma com bastante foco no Aécio nos bastidores e vai agradar a esquerdalhada doente pelo PT.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Achei a série legalzinha, só não curti a romantização que fizeram dos personagens fora da trama principal...

Fora isso, interessante

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Achei a atuação dos 2 delegados uma grande merda.
O roteiro deles tbm é bem escroto.... em muitos momentos, excesso de palavrão a troco de nada.

Quem salvou a série foi o diretor da petrobras.

Sei lá, dou uns 4/10 pra série. Só é interessante de assistir porque é atual.
Responder
Se eu fosse de algum outro país e não soubesse nada do Brasil além de futebol e havaianas, e começasse a assistir a O Mecanismo na Netflix, eu acho que não teria interesse suficiente pra passar do segundo episódio.

Tecnicamente, achei muito fraca. Atuações, roteiro, dramatização, blah...
Responder
O início com o superintendente querendo boicotar a operação e os cara pegando um diretor de estatal foi muito bacana, e acho que é um assunto de interesse mundial, dado o tamanho da Petrobrás e do esquema.

Mas depois ele cai naquela vala comum, politicamente correta, querendo ser isenta de ideologia e não desagradar ninguém. Aí a narrativa do Padilha parece que da Error, entra num loop, e só consegue mudar o nome sistema pelo mecanismo.
Responder
Concordo com os posts anteriores.

Roteiro preguicoso, atuacoes ruins, bem lixosa. Vi ate o final soh por causa do fuzue que o pessoal tava fazendo nas redes sociais.

Dou um 4/10

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)