Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Mecanismo
Achei legal

Tão ligados né que isso ai ta dando uma merda grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz a Dilma da Série é FODA, aparece pouco porém é indescritível kkkkkk

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
Parece chata, mas darei uma chance quando tiver nada pra ver.
Responder
Começa chata, piora e depois fica muito boa.

Ficaram no meio termo entre documentário e ficção, daí tiveram que mudar o nome de tudo e todos (Petrobrasil, Polícia Federativa, Procuradoria Geral Republicana, etc). Daí ficou meio tosco, mas ainda assim vale a pena.

Eu não senti viés esquerda nem direita na série, eles não entram em mérito de ideologia, herói/vilão, etc. Só metem o pau em todo mundo, mostram corrupção desde o cidadão comum até o alto escalão, que deixa o país todo ferrado.

Mostram Lula, Dilma, Aécio, Temer, empreiteiros, e outros, todos atolados nos esquemas. Mas como Lula e Dilma são intocáveis, a esquerda tomou as dores e decidiu boicotar o Netflix (aquele mesmo pessoal que disse que era censura boicotar o Santander depois da exposição com pedofilia e bestialidade).
Responder
Assisti ontem. Achei bem decente e uma boa propaganda. A jogada do Padilha de por na conta do Lula a frase do acordo nacional foi genial. Finalmente Chechel tá se mexendo pra livrar a cara do Jucá, achei que ia ficar igual mosca morta sobre esse assunto pro resto da vida.

Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
Padilha fez:
Tropa de Elite 1: foi chamado de reaça.
Tropa de Elite 2: foi chamado de comuna maconheiro.
Narcos: foi chamado de esquerdista.
O Mecanismo: foi chamado de coxinha.

Se você tá reclamando, isso diz mais sobre a sua opinião política do que sobre Zé Padilha.
Responder
Citar:Padilha fez:
Tropa de Elite 1: foi chamado de reaça.
Tropa de Elite 2: foi chamado de comuna maconheiro.
Narcos: foi chamado de esquerdista.
O Mecanismo: foi chamado de coxinha.

Se você tá reclamando, isso diz mais sobre a sua opinião política do que sobre Zé Padilha.

Zé padilha é esperto,

https://www.youtube.com/watch?v=ZEHMssJZ0i0

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Bom, se for alguma obra cultural sem viés de esquerda já podemos considera-la de (extrema?) direita no huezil.
Responder
Hellforce maconheiro!!!
Responder
[Imagem: medium-clean.jpg]

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
A série é boa, alguns detalhes são de extremo mal gosto, como exemplos citados mas onde eu achei mais paia foi a representação do Thomaz Bastos.

Primeiro porque o cara já está morto e nem pode se defender, segundo porque ele é pretty much o culpado da lava jato ter ido pra frente, já que foi ele que reestruturou a PF que culminou a merda que deu pra rataiada quando era ministro da justiça, e ele não defendeu ninguém do modo que foi apresentado.(O mago no caso.) Ele propôs como saída jurídica o acordo de um bilhão, que foi recusado, pintam ele como um corrupto de marca maior na série.

Eu sei que isso é basicamente a história do personagem, mas ele foi pintado num tom bem estranho.

Colocar palavra na boca do Lula foi pouco comparado com tal.

ps: Não falam também que o esquema começou no governo FHC na década de 90, o que tira um pouco o contexto de grandeza da coisa.

E pegam leve pra caralho com o Aécio Neves, e isso me emputece demais, deve ser pelo fato de eu ser mineiro, esse babaca devia estar preso.

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)