Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC Gamer, ajuda com configuração!
Fala meus queridos, estou querendo montar um PC bem massa que dê conta de rodar principalmente OVERWATCH no high/ultra com 150 fps cravadasso, 150 por que vou comprar um monitor 144hz de refresh pra jogar, qualquer outro jogo que rode bem é lucro e não tenho ambição de jogar outros jogos no mesmo nível de desempenho do OW. 

Valor almejado pra isso no max 5.5 mil temers. De preferencia menos...

Únicas coisas que faço questão são uma placa mãe muito monstra para que no futuro eu consiga fazer upgrades futuros em VGA, memoria, processador, etc, sem precisar investir novamente e memória RAM de 8gb 2666mhz. Quem manjar de config e lugares bons para comprar peça da uma luz por favor! Valeu galera!

[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]

[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
(03-19-2018, 10:18 PM)Bellusci .Ts Escreveu: Fala meus queridos, estou querendo montar um PC bem massa que dê conta de rodar principalmente OVERWATCH no high/ultra com 150 fps cravadasso, 150 por que vou comprar um monitor 144hz de refresh pra jogar, qualquer outro jogo que rode bem é lucro e não tenho ambição de jogar outros jogos no mesmo nível de desempenho do OW. 

Únicas coisas que faço questão são uma placa mãe muito monstra para que no futuro eu consiga fazer upgrades futuros em VGA, memoria, processador, etc, sem precisar investir novamente e memória RAM de 8gb 2666mhz. Quem manjar de config e lugares bons para comprar peça da uma luz por favor! Valeu galera!

VGA só suporta 640x480 em 16 cores. Da pra usar até 256 cores se você diminuir a resolução pra 320x300 porém mesmo assim eu não entendo porque você que usar um padrão de vídeo da década de 70 com esses componentes. Se eu fosse você procuraria algo no padrão XGA pra cima.
Responder
(03-19-2018, 10:39 PM)Technomancer Escreveu: VGA só suporta 640x480 em 16 cores. Da pra usar até 256 cores se você diminuir a resolução pra 320x300 porém mesmo assim eu não entendo porque você que usar um padrão de vídeo da década de 70 com esses componentes. Se eu fosse você procuraria algo no padrão XGA pra cima.

Pqp techno auiehauiehauiehauhiea obrigado por se ater ao tópico Big Grin

Eu sou velho mano, eu chamo placa de vídeo de VGA, me processe.

[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
(03-19-2018, 10:46 PM)Bellusci .Ts Escreveu: Eu sou velho mano, eu chamo placa de vídeo de VGA, me processe.

[Imagem: shiver-me-triggers-21769284.png]
Responder
Pq 2666Mhz no Ram? Tem clocks mais altos hoje em dia já...

E não existe essa de mobo super fuderosa "future proof", qdo CPU muda, a arquitetura muda e em 99% dos casos vc vai ter que mudar a mobo tb.

Talvez sua melhor opção seja tentar um Ryzen

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
(03-19-2018, 10:18 PM)Bellusci .Ts Escreveu: Fala meus queridos, estou querendo montar um PC bem massa que dê conta de rodar principalmente OVERWATCH no high/ultra com 150 fps cravadasso, 150 por que vou comprar um monitor 144hz de refresh pra jogar, qualquer outro jogo que rode bem é lucro e não tenho ambição de jogar outros jogos no mesmo nível de desempenho do OW. 

Não compensa comprar PC agora.

Coffe Lake só tem placa mãe cara Z370 e RYZEN estão aumentando de preço aqui porque não estão repondo o estoque já que a nova geração RYZEN 12 nm vai ser lançada dia 19 de Abril.

Volta aqui final de Abril ou até depois.

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
(03-20-2018, 11:03 AM)Manson Escreveu: Pq 2666Mhz no Ram? Tem clocks mais altos hoje em dia já...

E não existe essa de mobo super fuderosa "future proof", qdo CPU muda, a arquitetura muda e em 99% dos casos vc vai ter que mudar a mobo tb.

Talvez sua melhor opção seja tentar um Ryzen

2666 já é o suficiente pra não gargalar o desempenho da placa de video e do processador para os fins que eu preciso

(03-20-2018, 12:21 PM)brender Escreveu: Não compensa comprar PC agora.

Coffe Lake só tem placa mãe cara Z370 e RYZEN estão aumentando de preço aqui porque não estão repondo o estoque já que a nova geração RYZEN 12 nm vai ser lançada dia 19 de Abril.

Volta aqui final de Abril ou até depois.

Eu meio que estou precisando o quanto antes, será que a mobo vai ficar ultrapassada já em abril? Eu sei que todo computador tem "vida útil" e eventualmente não da mais pra dar upgrade, mas acredito que uma mobo top de linha hoje me de muito mais espaço de upgrade no futuro.

Responder
Só um ponto importante, não sei o que vc quer dizer com "mobo top"... mas, o que determina ela ser future proof ou não, é o chipset dela.

Vc pode comprar uma mobo com chipset Z370 de 400 reais, ou uma de 5000, ambas serão exatamente iguais na questão de "future proof".

O que muda no preço são os frufru tipo Wifi onboard, 190 entradas PCI, led, fogos de artifício e derivados

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
pra vc alcançar e manter essa taxa astronômica de fps estável vais precisar de no mínimo uma 1070, e qualquer i5 e ryzen 5 pra cima.
como o brender falou escolhesse a pior hora pra comprar o PC os preço estão ultra inflacionados. Esta tudo em falta e quando acha algo estão cobrando preço de diamante. tá foda.

tens gabinete, fonte, ssd?
Responder
(03-21-2018, 05:49 PM)Manson Escreveu: Só um ponto importante, não sei o que vc quer dizer com "mobo top"... mas, o que determina ela ser future proof ou não, é o chipset dela.

Vc pode comprar uma mobo com chipset Z370 de 400 reais, ou uma de 5000, ambas serão exatamente iguais na questão de "future proof".

O que muda no preço são os frufru tipo Wifi onboard, 190 entradas PCI, led, fogos de artifício e derivados

Esse é justamente o intuito do topico, que alguem me ajude! kkkkk

(03-21-2018, 06:46 PM)shinigami Escreveu: pra vc alcançar e manter essa taxa astronômica de fps estável vais precisar de no mínimo uma 1070, e qualquer i5 e ryzen 5 pra cima.
como o brender falou escolhesse a pior hora pra comprar o PC os preço estão ultra inflacionados. Esta tudo em falta e quando acha algo estão cobrando preço de diamante. tá foda.

tens gabinete, fonte, ssd?

Tenho nada! Saindo de um notebook!

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)